Fernando Portugal - Aprenda você a ler

Infelizmente vou ter que dar uma resposta mais dura a Fernando Portugal, pois não deve saber ler e muito menos fazer uma interpretação de texto, mas vamos lá ponto por ponto, porque esse pessoal tem um pouco de dificuldade de entender as coisas.

1. Quando Delúbio disse que a cúpula do PT sabia que ele tinha que resolver os problemas da falta de dinheiro para as dívidas de campanha e que ele recorreu a empresários, ele está afirmando que a cúpula do PT sabia que ele usava o Caixa 2. Isto é crime. Portanto a cúpula do PT foi conivente com um crime e portanto são criminosos. José Dirceu confirmou isto em sua entrevista para a revista Piauí.

2. O mensalão foi uma segunda etapa do crime. Tal e qual o Caixa 2 foram usados recursos de estatais para pagar deputados para mudar de partido. Isto está provado, basta ver o relatório da CPMI do Senado, e estas provas foram aceitas por unanimidade pelo STF. Está postado abaixo o endereço eletrônico onde Ferando Portugal poderá ler, se é que sabe, todo o relatório e ver as datas em que foram feitos os pagamentos, para quem e de onde saiu o dinheiro, verá também que o dinheiro não era mensal, em muitos casos era semanal dependendo dos assuntos de interesse do governo a ser votados no Congresso.

3.Roberto Jefferson é réu de ter recebido o dinheiro, isto ele confessou, mas quem pagou? É tão culpado como ele. E quem pagou é réu confesso, Delubio Soares e José Dirceu.

4. Dizer que Silvinho Land Rover foi inocentado é uma ignorância que não tem tamanho. Onde se viu um inocente cumprir pena alternativa? Ele assumiu a culpa e como o crime a que estava incurso prevê pena de um a quatro anos de prisão e sendo réu primário, pela lei esta pena pode ser convertida em pena alternativa, o que foi feito. Portanto Silvinho confessou a sua culpa. E já ficou provado, com prova material, que ele recebeu uma Land Rover de fornecedor da Petrobrás em troca de contrato com a empresa estatal.

5. Eu teria vergonha de dizer o que Fernando disse: "Isso significa que é o primeiro reconhecimento (implícito) que o Poder Judiciário faz de que a “denuncia do mensalão é improcedente”, ou melhor: uma farsa montada pela direita historicamente e histericamente corrupta em sintonia com a mídia histericamente golpista para derrubar, não só Governo, mas o próprio Mito Lula". Isto porque o judiciário não só aceitou a denuncia com base nas provas apresentadas pela Policia Federal, como também aceitou a confissão de Silvinho Land Rover, que foi condenado a uma pena alternativa, não pode participar de concursos públicos e outras limitações à sua liberdade. Portanto é uma asneira muito grande a afirmação do Fernando que não deve conhecer nada de lei.

6. Quanto ao povo brasileiro ter votado novamente em Lula, quantos brasileiros já votaram, e reelegeram Paulo Maluf, apesar de todas as provas contra ele, quantos votaram em Fernando Collor de Mello, em Jader Barbalho, em Antônio Carlos Magalhães e tantos outros? Isto os inocenta dos crimes cometidos?

Finalmente, Fernando, use a sua cabeça para pensar e analisar os fatos e não para separar as duas orelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário