Mais um e-mail

O PIG e as pessoas que torcem atabalhoadamente contra o governo Lula querem ver o circo pegar fogo, mesmo que elas morram carbonizadas.
Como se não bastasse a possibilidade de recessão na economia americana, eles ficam torcendo para que o PAC emPAC. E pior: o que o PIG pratica é simplesmente terrorismo. Bin Laden precisa se atualizar acompanhando a grande mídia verde-amarela.

Otaciel de Oliveira Melo - otacielmelo@uol.com.br

3 comentários:

  1. Você lulistas precisam acabar com esta história de torcer contra o Brasil. Até nisto vocês imitam FHC. Não é possível. Me lembro do mesmo discurso do FHC, só que era contra o Lula. Nem nisto vocês lulistas têm imaginação.

    Torcemos pelo bem do Brasil, pela prosperidade e dignidade do povo sofrido de nossa terra.

    Por isto queremos Lula fora do poder.

    ResponderExcluir
  2. Quer quem no poder Laguardia?
    Tenho curiosidade em saber.

    ResponderExcluir
  3. Quero alguém honesto, ético, correto, que respeite o povo e o trate com dignidade, que reconheça seus erros e assuma responsabilidade, não fique jogando a culpa de seus insucessos no PIG na herança maldida ou o que quer que seja.

    Lula é um cara de pau que te rouba rindo na sua cara. Não te respeita, não respeita as leis do país. Acha que todo mundo é idiota e não vê o que ele está fazendo.

    Não estou esperando perfeição. Eu não sou perfeito e erro muitas vezes.

    Se outros países têm políticos honestos, que perdem o poder e são substituídos por qualquer falha por menor que seja, porque nós também não podemos ser assim? Somos pior que os outros? Não acredito.

    ResponderExcluir