Porta Voz dos Ladrões Travestidos de Empresários

Briguilino

Estou começando a pensar que você é um dos que defende a implantação de um regime ditatorial no Brasil, sem lei e em que o cidadão não tenha direitos.

Eu estou entrando na justiça contra esta decisão da receita federal. Não sou ladrão. Se você pensa que sou prove.

Eu acredito que a maioria do povo brasileiro é honesta e trabalhadora. Acredito que você é honesto e trabalhador e não tenho nenhum motivo para pensar ao contrário.

A receita federal não pode tratar todo o povo brasileiro como contraventor.

Quando passou esta determinação, a Receita age como se a maioria e não a minoria do povo fosse sonegador e tivesse que ser vigiado o tempo todo.

Se a receita acredita que eu ou o Briguilino ou qualquer outro é ladrão e sonegador, que peça a justiça a quebra do meu sigilo bancário. De outra forma Não. Eu tenho direito a minha privacidade e prezo muito isto.

O governo não tem o direito de bisbilhotar a minha vida. Não tenho nada a esconder, mas não quero ser tratado desta forma. Tenho direito a minha privacidade e vou lutar por ela.

Porque os cartões corporativos da presidência, pagos por mim e por você têm que ser secretos e o meu não?

2 comentários:

  1. Amigo, sinceramente acho que não tenho capacidade de se fazer entender por você (mas vou tentar outra vez).
    1-)Tentei deixar bem claro que quando os parlamentares do PSDB/DEMO discursaram dizendo que o governo poderia adotar esta norma aprovada em 2001 o Demarcaurélio não foi contra.
    2-)Quando digo: Ladrões travestidos de empresários é porque ladrão de galinha é chamado de ladrão, e o ladrão que rouba o dinheiro que pago como imposto é chamado de sonegador.

    Mas, o melhor de tudo foi você mandar eu provar que você ladrão...É como eu digo se for um petista ele tem de provar que é inocente.
    Até tu Laguardia, usando dois pesos e duas medidas?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Briguilino

    Estou defendendo o meu direito à privacidade.

    O povo brasileiro, na sua maioria, não é ladrão nem sonegador, portanto se aplicar uma norma geral de sonegador para todo o mundo é injusto.

    Se os PT de gravata e os defensores do coronelismo (PMDB) e os Dem foram a favor desta norma idiota, estão errados e dando um golpe na liberdade individual.

    Nem se fosse da minha vontade eu poderia sonegar. O INSS desconta o IR na fonte no pagamento da minha aposentadoria.

    Já a do Lula é isenta de IR.

    A CPMF não conseguiu impedir o Caixa 2 do PT e do Mensalão. Esta norma da Receita não vai adiantar nada.

    O que eu não quero é o banco informando a receita como e em que eu gasto o meu dinheiro. A receita não tem nada com isto.

    Por que então não se abre para o povo como Lula gasta com o cartão corporativo que nós pagamos?

    Por que nenhum lulista fala nisto? Isto sim é dois pesos e duas medidas. Se é o Lula que faz, tá tudo certo, se sou eu......

    ResponderExcluir