Previssões sinistras

Ah, depois do anuncio que o governo vai aumentar o IOF e CSll, vão dizer de quanto será o aumento nos produtos não?

Será maior que a redução causada pela CPMF?

E os juros num é bom aumentar uns 20% não?

Tenho certeza quer é tudo que tucanos, demos, pps, pig e cia desejariam.

Mas, eu quero saber é de quem os demos, pps, pig e cia vão lamber os pés depois das eleições de outubro. Pois eles serão arrasados.

E nem pensem que o PT vai querer aceitar ser adulados por eles não.

Anotem, confiram.

3 comentários:

  1. Briguilino

    Quem vai aumentar os impostos e juros é o governo, não é o PSDB ou o DEM. Você se esqueceu que quem está no governo é o PT?

    Por que o governo não corta nos gastos públicos, e não estou dizendo em saúde, educação e assistência social, estou falando de 26.000 funcionários públicos admitidos sem concurso pelo governo do PT desde 2002.

    Estou falando nas emendas dos deputados comprados pelo governo federal para compor a base aliada.

    Já está mais do que provado que o aumento da arrecadação vai ser maior do que o governo perdeu com a CPMF.

    Reduzam os juros, e as despesas do governo serão menores, mais empregos serão criados e consequentemente mais impostos arrecadados.

    É só o governo ter um pouco mais de vergonha na cara e fazer o que deve. Onde está a reforma tributária tão prometida? Por que não se fala mais em reduzir o custo Brasil, tão alardeado pelo PT na era FHC?

    Um pouco mais de responsabilidade não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, quando falo do PSDB, DEMO, PPS e Cia governa, estou é zombando do PIG. Pois lendo jornais, revistas e assistindo os telejornais dá pra uma pessoa menos informada pensar que o presidente do Brasil ainda é o FHC e que alguns parlamentares da oposição(?)é que são os ministros.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Briguilino

    Isto ocorre porque o Lula não assume sua posição de chefe e governante. Na cabeça dele ele ainda é um lider de oposição em campanha.

    Ele tem que assumir a responsabilidade de presidente. Não é por a culpa no governo anterior na imprensa, na oposição.

    Quem está na liderança tem que assumir seus erros e aceitos, e não se vangloriar dos acertos e culpar os outros dos erros.

    ResponderExcluir