Rápido do Gatilho

Briguilino na ância de defender o PT atira muito rápido e com isto morde a kíngua. Aqui vai a notícia do Ministro do STE:

Por Felipe Recondo, no Estadão deste sábado:

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio Mello, cobrou ontem da Receita Federal uma investigação sobre a declaração feita pelo ex-ministro e deputado cassado José Dirceu de que o prédio da sede do PT de Porto Alegre foi construído com recursos de caixa 2. “Era com mala de dinheiro”, disse o ex-deputado, que já foi presidente do PT, em entrevista à revista Piauí deste mês, que chegou às bancas na quinta-feira. “Isso é um problema da Receita. Ela é que deve ir em cima”, afirmou Marco Aurélio. “Se a sede foi construída com dinheiro de caixa 2, que ela fiscalize. Ela não precisa da quebra generalizada do sigilo de dados para isso”, acrescentou o ministro, crítico da nova norma da Receita que determina que os bancos repassem dados sobre a movimentação financeira de empresas e pessoas físicas.

2 comentários:

  1. Laguardia, engraçado que o porta voz do PIG no STF agora diz que é responsabilidade da receita. Por que ele não abre logo um processo?
    Você é ingenuo assim mesmo ou se faz?
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Briguilino

    Porque pela legislação brasileira o juiz~não pode abrir processo. Só os procuradores ou promotores ou alguem como eu você ou qualquer outra instituição através de denuncia. É assim no Estado Democrático de Direito.

    Como diz a lei, o judiciário só pode agir se for provocado.

    Você continua atirando sem pensar, não sou ingênuo, conheço a lei e pesquiso antes de falar.

    O Marco Aurélio já mandou um recado so que vai acontecer se a denúncia chegar até ele.

    Você está no nível 1 da escala de intolerância.

    Leia no Jornal do Brasil de hoje na página três "O Fogo Amigo que se tornou uma bomba"

    Bom fim de semana e curta a gafe do réu José Dirceu

    ResponderExcluir