ATÉ QUANDO ?

Nesta sexta-feira, Goiás confirmou mais duas mortes. Uma delas é a do garimpeiro de 57 anos que trabalhava na cidade de Crixás, no norte de Goiás. A outra é a do trabalhador rural Francisco Antônio Souza, 37 anos, que morreu na última terça-feira.

Até agora o Ministério da Saúde recebeu 48 notificações de casos suspeitos de febre amarela. Destes, 23 foram confirmados e 13 evoluíram para óbito.

Até quando vamos continuar aceitando as mortes por febre amarela? Foram 13 em UM MÊS. Em 2000 foram 40 em UM ANO e houve campanhas de vacinação até nas estradas.

Até quando vidas preciosas serão ceifadas por culpa da incompetência do governo?

2 comentários:

  1. O que vamos fazer? O que vcs. querem mesmo eh derrubar o LULA. Ora bolas! Ate quando??? Ate quando oque? Criem outra crise! Agora que tal a crise da TAPIOCA, como diz PHA. A crise da ENERGIA nao colou.

    ResponderExcluir
  2. Mano

    São treze vidas perdidas por incompetência do governo. E o que você quer? Que se fique calado para salvar a cara do Lula?

    A crise da febre amarela está aí é real. Ou você acha que quem morreu, morreu porque queria derrubar Lula? Ora bolas digo eu.

    Eu sim, quero derrubar o governo mais corrupto e incompetente dos últimos 500 anos.

    ResponderExcluir