Sou antiraças

Não Sou apenas antiracistas, sou antiraças Não reconheço a raça Vermelha Amarela Branca Preta Azul ou qualquer outra cor com que queiram def...

Cortina de Fumaça


Sempre que o governo Lula está em dificuldade aparece uma coisa qualquer para desviar a atenção do público.
O anuncio da descoberta de um megapoço de gas / petróleo já foi usada umas três vezes com grande estardalhaço. Sempre o mesmo poço na reserva de Tupy.
.
Agora a notícia do roubo dos segredos da Petrobrás sobre este poço guardados em laptops dentro de um container da empresa americana Halliburton. Não vai demorar a esquerda começar a gritar que a empresa imperialista americana roubou os dados.
.
Antes que comecem algumas perguntas devem ser respondidas (apesar de que lulista quase nunca responde perguntas diretamente, costumam desviar o assunto ou fazer outra pergunta sobre assuntos não correlatos).
.
1. Desde quando se transportam laptops em containers, principalmente laptops onde estão armazenados dados de tâo grande importância? Será que os técnicos da Petrobrás são tão inocentes assim? Não acredito.
.
2. Quem é a Halliburton? É uma transportadora? Verificando o site da empresa, verifica-se que é uma empresa de tecnologia de perfuração de petróleo, provávelmente, uma contratada da Petrobrás, que realizou todos os estudos secretos, e que portanto foi quem preparou todos os dados. Uma empresa que trabalha neste ramo desde 1919. Será que eles também são tão inocentes a ponto de transportar segredos desta magnitude em containers?
.
3. Pelo que conheço de empresas, segredos industriais são criptografados e se estão emlaptops, eles são transportados por funcionários de confiança. Sem falar que os dados não ficam em laptops, são transferidos via intranet para o servidor da empresa e não permanecem nos laptops que podem ser roubados.
Por mais incompetente que seja a administração da Petrobrás não acho que sejam incompetentes a este ponto.
Estou curioso para ver o discurso do PRL (Partido das Ratazanas Lulistas) sobre este caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário