Curral eleitoral

No meu “curral eleitoral” o percentual de votos em Lula chegou ao máximo neste ano de 2008. Em 2002, dos que compunham este "curral" – isto é: empregados domésticos, faxineiras, motoristas, caseiros e demais assalariados, tanto meus, como dos meus familiares mais íntimos, de alguns vizinhos, de diversos amigos, de muitos colegas de trabalho e outros “próximos e achegados” -, só me garantiram que votaram no Grande Lula cerca de 60% da turma. Em 2006 essa percentagem subiu para cerca de 75%. Agora, numa prévia informal, verifiquei que o percentual se aproxima de 90%.

Sendo assim, em 2010 será ainda mais feia a pisa que a gente, sob o comando do grandioso Lula, vai dar na Direita nojenta, a “Elite Branca e Perversa” que futrica sob comando dos nojentos Tucanos-Demos; sob inspiração do Jornalismo de Esgoto da Veja, do Estadão, da FSP, Globo et caterva; e ainda, como “vil bucha de canhão”, contando com a militância internética da velharia senil e pé na cova formada por ex-servidores e torturadores da fracassada Ditadura Militar.

PS. Meu gozo é escarrar nestes vermes brancos.
Fernando Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário