E - Mail de Internauta 2

Impressionante o post de Donizeti.

Sua afirmação "O PIG DISTORCE, MENTE, INVENTA, CRIA FALSAS CRISES, TUDO PARA AFETAR O LULA E SEU GOVERNO, E A PESQUISA DÁ - LULA E GOVERNO COM 68% DE APROVAÇÃO PELO POVO"! é uma mentira deslavada e sem vergonha.

Mais uma vez:
.

1) O Caixa 2 e o mensalão do PT foram invenção do PIG? Foi uma flasa crise? Foi uma mentira? Que se foi, líderes do PT como José Eduardo Cardozo, Lula, Delubio Soares, Silvinho Land Rover e tantos outros são mentiros e ajudaram o PIG a criar a crise.
.
Não se esqueça de avisar ao Procurador Geral da República, a Policia Federal e aos juízes do Supremo Tribunal Federal. Há 40 réus respondendo processo por isto, um dos quais, Silvinho Land Rover já fez acordo com a justiça e está cumprindo pena alternativa.
.
2) A Crise dos Sangue Sugas foi inventada pelo PIG? Então é bom avisar logo a Policia Federal pois tem gente sendo presa e processada por causa disto. Conheço um presidente de empresa que perdeu o emprego e está sendo processado por conta disto.
.
3) A quebra de sigilo bancário de Francenildo por ordem de Palocci, foi invenção do PIG? É bom avisar ao Lulal, pois Palocci foi demitido por isto e está sendo processado por isto.
.
4) A farra dos cartões corporativos também foi invenção do PIG? Avise ao Lula. Uma ministra foi demitida, e dois ministros tiveram que desembolsar uma grana preta para repor aos cofres públicos por causa disto. Coitados, se eles soubessem não teriam tido este prejuízo.
.
5) O Mensalão Tucano em Minas Gerais, também foi invenção do PIG? De novo avise ao Lula (aliás ele nunca sabe de nada mesmo) o Ministro Walfrido dos Mares Guia perdeu o emprego e está sendo processado junto com o Senador Eduardo Azerdo do PSDB por causa disto.
.
6) A fraude de licitações no Metrô de São Paulo, outra invenção do PIG. Tem que avisar ao Ministério Público que abriu investigação sobre este fato também.
.
7) O super faturamento na compra de ambulâncias, outra invenção maldosa do PIG. Tem deputado que renunciou ao mandato por causa disto.
.
O que um lulista não faz para defender o seu deus. Que papelão do Donizete. Nem o PT acredita mais nas afirmações dele.

5 comentários:

  1. OK. Um erro não justifica o outro.
    Mensalão? Acho inaceitável. Alguns membros do PT erraram, admito, mas NÃO todos.
    Na verdade tudo começou num cantinho lááá em Minas, com um certo SR. Azeredo, né verdade Sô?!
    Quando digo que a imprensa, de um modo geral, é PARCIAL, isto lá é verdade. FHC comprou muito alto, cerca de 300 MIL REAIS, muito dos parlamentares, a sua REELEIÇÃO. Comentou-se na "boca pequena", com pouco espaço na mídia, mas em "off" tudo sabia-se no meio dos jornalistas. MAS A SOCIEDADE NÃO.
    Lembram?!
    Agora, qualquer pessoa esclarecidade sabe que a imprensa se omitiu muito na ERA FHC. Citando algus exemplos, além do já citado acima,;
    privatização da Vale do Rio Doce, BNDS, e por aí afora. Sem é claro mencionar o filho BASTARDO com uma jornalista global que teve que se EXILAR na Espanha e que TODA a IMPRENSA SABE e SE CALA.
    Concordo, tem falcatrua? DENUCIE! Isto é muito bom para o conhecimento do público. MAS com ISENÇÃO e IMPARCIALIDADE, e acima de tudo com PROVAS. Não com supostas contas no exterior, caixas de whiskey com dolares vindo de Cuba, etc,etc.
    Ainda bem que estamos na era da informática, não temos só ESSA imprensa. Seríamos carentes de informações verídicas. Hoje temos os BLOGUEIROS de diversas tendências. ATÉ mesmo BLOG como esse, aonde, eu cidadão comum, posso expressar MINHA OPINIÃO.
    TCHAU!

    ResponderExcluir
  2. Os comentários de certos leitores, atacando o governo Lula, parecem ser uma repetição das capas mentirosas e tendenciosas da VEJA E LEIA MENTIRAS:
    Dólares de Cuba; Dinheiro das Farcs; Mensalão,Lula com chute no traseiro, etc...
    Voces deveriam se dar ao trabalho de abrir essa porcaria da Veja e ler também o seu conteúdo recheado de factóides, e ver que não vale a pena gastar seu honesto dinheiro com publicação desse nível.
    Confesso que num passado distante, já fui até leitor e assinante da Veja, quando ela ainda não havia descambado para a baixaria política e jornalismo marrom.
    Sendo sincero, acho que políticos de qualquer partido fazem coisas erradas, tanto na administração, enquanto gestores de obras equivocadas, que não beneficiam como devem o povo, e mesmo no uso incorreto do dinheiro público.
    Mas o que não dá para aceitar, é a grande imprensa querer ver defeitos, problemas e desvios de conduta somente de um lado do espectro político, sendo claro, nas esquerdas, colocando como paladinos da moralidade e da ética pessoas como Artur Virgilio; Bornhausen, ACM Neto, Serra,FHC, Roberto Freire e o Jeferson(!),Alckmin (70 CPIs engavetadas em SP), etc...
    Vamos todos ser brasileiros decentes, e exigir o rigor da lei para todos os políticos, sejam de esquerda, centro ou direita, pois entendo que somente assim nosso País será mais justo e com oportunidades para todos nós e nossos filhos.
    Um abraço aos debatedores deste espaço democrático.

    ResponderExcluir
  3. Manoel

    1) Você não admite o mensalão. O STF por unanimidade e com base nas provas admitidas pelo Procurador Geral da União e pela Policia Federal admite. E as provas são em abundância e estão á disposição da sociedade nos site do senado federal.

    2) É verdade que nem todos do PT erraram, só a cupula.

    3) Realmente o Mensalão começou em Minas (agora você admite) com Azeredo, Walfrido dos Mares Guia (Ministro de Lula, lembra?) e com o Clésio Andrade, CNT (lembra?).

    4) Você provávelmente estava fora do Brasil na época, pois eu soube disto através da imprensa. Mas, das duas uma, ou não é verdade ou o PT, como oposição, foi muito incompetente, pois até hoje não produziu provas.

    5) Com relação a pseudo privatização da Vale, pseudo porque ela foi vendida para a Valepar, uma associação da PREVI do Banco do Brasil e o Bradespar do Bradesco (sócio minoritário), portanto o controle continuou nas mãos do governo. Tanto é verdade que Lula nunca falou disto e no mês passado deu sua benção a Vale em um jantar com o presidente da empresa na casa deste último.

    A Vale hoje rende ao governo mais em tributos do que jamais conseguiu.

    Portanto, o maior beneficiário da pseudo privatização foi o povo brasileiro.

    6) Quanto a filho bastardo, Lula tem uma, Renan Calheiros também. Esta sinceramente eu nunca ouvi falar.

    7)Você poderia me dizer como se denuncia uma falcatrua com isenção e imparcialidade. Não há nada mais imparcial do que o Portal Transparência em que você vê com seus próprios olhos como está sendo mal gasto o dinheiro do contribuinte. Tem alguma coisa mais imparcial do que um filme de um funcionário dos correios recebendo propina? Há algo mais imparcial do que se noticiar as prisões feitas pela Policia Federal, de um membro do PT carregando dolares na cueca? Ou da operação vanpiro, ou da máfia das ambulâncias etc.?

    8)Quem denunciou os dólares de Cuba foram petistas ligados a Palocci em Ribeirão Preto. Já se esqueceu, ou você também tem memória seletiva?

    9) Graças a Deus temos a internet que não pode ser controlada pelos lulistas e blogs como o Coturno Noturno que vem denunciando a farra com os cartões corporativos e exibindo as provas do Portal Transparência.

    10) Está OK você expressar a sua opinião. Eu também expresso a minha. Como também está OK você acreditar em Papai Noel, Moleque Saci e no Lula.

    ResponderExcluir
  4. O anonimo está falando sem conhecimento de causa.

    Se tivesse dado o trabalho de ler os posts que tenho colocado neste blog saberia que defendo a punição de TODOS os que cometem falcatruas e corrupção indpendente de partido.

    Sou a favor do impechment de Serra e de Lula pela farra nos cartões corporativos.

    ResponderExcluir
  5. Caro debatedor
    À respeito das falcatruas tucanas na era FHC, entendo que uma questão é crucial e fixa o ponto da discussão:
    O tucanato, em 08 anos no governo federal, privatizou 155 empresas estatais, fruto de mais de 60 anos de trabalho árduo dos brasileiros e patrimonio nacional.
    Essas privatizações tucanas renderam ao governo FHC, cerca de 150 bilhões de dolares à época, sendo que a grande imprensa conservadora, deu total apoio a essa política tucana de desmonte do patrimonio e da estrutura do Estado Brasileiro, ao contrário de hoje, quando a mídia é sistematicamente contra tudo que o governo federal faça, independente do Brasil estar numa das melhores fases economicas de sua história,com 8 milhões de empregos formais criados em 5 anos-(FHC produziu 10 milhões de desempregados);
    reservas de 180 bilhões de dolares hoje-(FHC Brasil quebrado 3 vezes e de joelhos no FM, pendurado com dívida de 40 bilhões de dolares- que o Lula pagou antecipado).

    A cantilena repetida à exaustão pela mídia no governo FHC,era de que o patrimonio público das estatais somente davam prejuízo, era o responsável pelo déficit público e que o dinheiro da venda das estatais seria usado para pagar a dívida pública do governo federal.

    Pois bem, quando FHC assumiu em 1995, a dívida pública do governo federal era de cerca de 60 bilhões de reais, e após a venda das estatais por 150 bilhões de reais,
    na época 01 dolar valia 01 real, e ao final do 2º mandato de FHC,a dívida pública aumentou para cerca de 600 bilhões de reais, 10 vezes mais! Onde foi parar o dinheiro das privatarias tucanas?

    Outra questãozinha: quando foi privatizada, a Vale do Rio Doce valia cerca de 90 bilhões de reais e os tucanos a venderam por apenas 4,9 bilhões de reais, parte ainda financiada com dinheiro público do BNDES! Assim até eu comprava a Vale, se fosse amigo dos tucanos e do FHC!
    Hoje em dia, a Vale simplesmente tem valor de mercado de cerca de 250 bilhões de dolares!,sendo a 2a maior mineradora do mundo e suas decisões estratégicas não estão mais nas mãos do governo brasileiro.

    Para completar a doação do patrimonio nacional, os tucanos, no final do 2º mandato do FHC, também preparavam a privatização da Petrobrás, aliás os modernos tucanos estavam mudando o seu nome para PETROBRAX, lembram-se?
    Isso somente não ocorreu devido a reação do PT e da sociedade e porque a desgraça do governo do FHC acabou antes deles cometerem mais esse crime de lesa-pátria!

    Imagine hoje, com o preço do petróleo a mais de 100 dolares o barril, quanto estariamos pagando por um litro de gasolina, se a Petrobrás tivesse sido privatizada, nas mãos do capital internacional e nacional?
    Na verdade eu já nem me lembro mais quando foi o último aumento do litro da gasolina no Brasil, tal a estabilidade de preços que a Petrobrás garante ao povo brasileiro.
    Tem muito mais para ser dito, e com base em fatos, mas hoje paro por aqui.
    Abraço ao Joel e leitores.

    ResponderExcluir