E-mails de internautas

Todos os comentários sobre a matéria:
SAQUE NO CAIXA É 44% DO CARTÃO CORPORATIVO DE SERRA

macelosilva@hotmail
e a CPI dos cartos do Serra, ninguem faz? so sai a do Lula se sair a do Serra, ou o cartao tucano vale mais?

Renato
Tá.... o governo de São Paulo deve mesmo dar explicações sobre os gastos e os saques.... Mas pergunto..... Qual a porcentagem dos saques no cartão do governo federal??? Qual a evolução desses gastos??? Porque o conversa afiada não disponibiliza esses numeros também??? Quem acredita em CPI???

Haroldo
PAULO, VOCÊ VERIFICOU - POR ACASO - SE DENTRO DOS CENTO E OITO MILHÕES DE REAIS GASTOS PELOS CARTÕES CORPORATIVOS PATROCINADOS PELO GOVERNO TUCANO DE SÃO PAULO (ZÉ SERRA), CONSTAM OS VALORES REFERENTES ÀQUELA SEMANA DE PASSEIO DO GOVERNADOR ZÉ EM ZURIQUE (NÃO EXPLICADA ATÉ HOJE), LOGO APÓS O SORTEIO DOS GRUPOS DA COPA DO MUNDO DA ÁFRICA NA SEDE DA FIFA (NO ANO PASSADO)? :-)

Sérgio
sergio@pixel.art.br
Qual foi a resposta da Editora da Folha e da assessoria do Serra? Acharam que se tratava de outra brincadeira?

divaldo
divaldomelo@ig.com.br
Me esqueci de uma coisa.....onde está a tão propalada GESTÃO do governo tucano. É nas pequenas coisas que podemos ver onde está a tão falada probidade do governo.

cezar da silva alexandre
cezardersa@ig.com.br
isso é uma vergonha,enquanto muitos passam fome por esse brasil as autoridade estão por cima do caviar.Esses sim são os inrresposavél do pais sem nehum compromisso a sociedade.por isso vamos pensar em quem votar nas proxima eleições.por que todos são da mesma panela CEZAR- JUQUITIBA

divaldo
divaldomelo@ig.com.br
Está aí, esta é, mais uma dentre muitas coisas que não prestam que vieram do governo dos tucanos que tanto apregoam a tal de gestão. O Lula realmente recebeu mais esta herânça maldita. Querem coisa pior que este tal de cartão corporativo? É simplesmente imoral. É deixar a raposa tomar conta do gelinheiro. Dela se aproveitam os oposicionistas PSDB e Demo para torpedear o governo do Lula visando o próximo pleito eleitoral, através da difamação é lógico. Mas me parece, para a oposição que ficou pior a emenda que o soneto, pois quem criou este cartão e que fez uso dele, deverá prestar contas dele durante seu governo para provar que foram ecônomos.

h.braemer@ig.com.br
( NELSONPVB@GMAIL.COM. ), É QUE VOCÊ AINDA NÃO LEU A <> DO RIO DE JANEIRO QUE NÃO FAZ PARTE DO p i g . POR SER UM JORNAL INDEPENDENTE. SEM PROPAGANDA DO GOVÊRNO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. MUITO MENOS DO SISTEMAS: BANCÁRIO E EMPRESARIAL ( com raríssimas vêzes ). MANTER UM JORNAL NESTAS CONDIÇÕES RODANDO, TEM QUE SER MUITO BOM MESMO !!! LEIA O CONVERSA AFIADA E A TRIBUNA DA IMPRENSA - RJ. JORNALISMO PURO . SEM VÍRUS DA FEBRE AMARELA !!!

jose santos
jmarsantos@hotmail.com
o que a gente ve e que tem dinheiro sobrando,pa tudo lado menos pra fazer algo de bom pra população ,ex:como dar aumento justo pra aposentado que ganha mais que o munimo,e.t.centra governo e sai governo a picaretagem e a mesma. fala serio assim nao da mesmo

Eduardo C.
Toda vez que um escândalo criado pelo PIG atinge o pp pé, eles não divulgam por se tratar de notícia velha. E alguns idiotas acham que vc, PHA, só menciona o fato para 'salvar' a imagem do LULA. E assim este país vai, precisa bater no muro pra entender que está no caminho errado. E qdo acerta o caminho, o PIG vem e diz que o outro caminho era melhor, e a grande maioria do país (com preguiça de pensar), engole tudo, e volta a votar na direita. Qdo a direita estava no poder, o PIG dizia: está ruim, mas seria pior com o PT e LULA; qdo LULA está no poder, o PIG diz: seria melhor com a ARENA (PDS - PFL - DEM + PSDB)...

Adauto
adautocoelho@hotmail.com
PHA, o Arnaldo Jabor disse temer uma vitória de Obama nos EUA, porque seu governo pode ser vítima de sabotagem pela direita ultra-conservadora. Engraçado, né. Pena que ele não tenha a mesma preocupação com as coisas de nosso país como demonstra ter pelas dos outros.

Marcos
O PIG publica a notícia de que o governo gastou uma nota com os cartões corporativos como se as despesas não estivessem previstas no orçamento e como se fosse tudo uma enorme farra com o dinheiro público. É muito fácil convencer a opinião pública deste jeito, difícil vai ser provar o contrário, como sempre a verdade é mais difícil de provar que a mentira. Tá na hora do governo por um fim nesta palhaçada do PIG, não acha, PH?

Barbosa Maciel
carloponty@uol.com.br
A Folha (pig) de São Paulo, publicar algo que possa colocar o rei da hipocrisia José Serra, em situação constrangedora? Nunca, nunquinha mesmo! Em tempo, ainda assino o serviço desta gente sórdida da FSP ( uol) só pelo email, não uso mais o provedor deles por banda larga, esta gente me enoja.

Paulo
E sim, 108 milhões valem uma CPI...

João de Sales Andrade
jsandradeuro@ig.com.br
A grande imprensa é mesmo irresponsável. Nada dela se deve esperar, que não seja denunciar sem procurar ouvir o denunciado e escamotear sujeiras dos seus apaniguados. É o retrato falado e escrito da vergonhosa imprensa que temos no país.

Paulo
Não sei avaliar com propriedade mas acredito que, se é necessário que determinados servidores possam efetuar certos gastos, então que seja por meio de cartões corporativos que, aparentemente, permitem saber como foi utilizado. Agora, não acho certo tentar justificar o gasto de alguns criticando a forma que outros usaram. Se erraram, erraram todos! Não sejamos partidários de determinados governos e sim partidários do Brasil...

Sergio
E não é diferente, perceberam que os maiores gastos estão na área de segurança, saude, educação e fazenda. Exatamente, as mais eficientes, e que não exigem e nem são deixadas para a iniciativa privada, não é verdade??? Há algo de podre no reino dos humanos!! Se é que fazem jus ao termo HUMANOS???

italo
doitalo@superig.com.br
A reconquista da Presidência promovida pela direita conservadora, ou minoria branca e rica que revezou-se no poder após 1965, e que vos fala através do PIG que pouco reclamou durante quase 40 anos em que mais aumentaram desigualdades e miséria no País, simplesmente não incluem em sua cartilha política a distribuição de renda, poder de compra, geração de emprego e renda, combate à sonegação e corrupção. Ao contrário pretendem, com todo ódio, unicamente reconquistar a Presidência perdida. A Imprensa já não desconfia e contesta as informações oficiais, eles suspeitam e criticam, como se adversários fossem.

Márcio
zumzum51@yahoo.com.br
Caro PHA, acredito que foi uma jogada de mestre do governo se antecipar à CPI da oposição e requere-la em outros moldes de forma a podermos comparar os numeros dos governos FHC e Lula. A manifestação do Sr. Senador Arthur Virgilio é hilaria. Quanto a questão da Folha de São Paulo, permita-me dizer que seu questionamento é capcioso. A Folha é carapaça da blindagem que revestira nosso querido Governador até as eleições de 2008. A Folha de São Paulo prefere ser mais contundente indagando o Sr. Governador sobre uma comparação entre o carnaval paulista e carioca, a qual o Sr. Governador respondeu com singular sabedoria.
FORA PIG

stelapaulab@hotmail.com
CARACA !!!!!!!

Cassiano
PHA, em se tratando apenas de um estado da federação, convenhamos, trata-se de uma tapioca de Itu. Agora, voce sugerir coerência à folha de São Paulo, me desculpe, aí o senhor já quer demais. Essa eu pago pra ver!!

Thiago José Rodrigues
thiago.rodrigues_2005@hotmail.com
O uso do cartão corporativo por parte das autoridades parece com a propaganda da Volkswagen “Gol use sem dó”. Use o cartão sem dó o dinheiro é dos outros.

alexandre
alecmonteiro@ig.com.br
Isso me faz acreditar cada vez mais que o grande problema não está no que a mídia mostra, mas sim no que ela omite. Porque só agora resolveram falar sobre os referidos gastos no governo federal? porque não falaram sobre os gastos dos estados também? Isso me leva a uma outra pergunta: será que só no governo federal ocorre corrupção? Moro no estado de SP e, francamente, não vejo a mídia dar a mesma cobertura para os problemas de improbidade do governo estadual do que ela dá para os do governo federal. Tem alguma coisa errada nessa história ou estou vendo chifgre em cabeça de burro?

Marcos SP
Alguns números são interessantes de serem notados. Por ex. de 2006 para 2007 a Secretaria da Cultura REDUZIU em qause metade seus gastos no cartão, de 314 mil foi para 167 mil. Em compensação houve um INESPLICÁVEL-ABSURDO AUMENTO pela SEC.DA JUSTICA E DA DEFESA DA CIDADANIA de 11 vezes, repito ONZE VEZES, de 257 mil para 2,9 milhões !!!! PHA, quem é este secretário responsável por tamanho rombo? Que cidadão eles estão defendendo com tanto dinheiro?

Fabiano
fabiano.luz@ig.com.br
Vc tá maluco PHA, vc já quer derrubar o presidente eleito pelo PIG moto Serra?

Roberval Padilha
robervalpadilha@ig.com.br
É triste saber que a Rede Globo, Revista Veja e o PIG em geral não falam nada sobre esse assunto, pois afeta diretamente a oposição em especial o sr. Serra. Até quando a sociedade brasileira e o povo paulista em geral vai ser enganado.

Venusto Casto Francisco López
vcflopez@superig.com.br
Esta história de uso do chamado “cartão corporativo” está mal contada. Afinal, os ministros e os outros envolvidos podem ou não podem fazer uso dele? Se podem, estão dentro da legalidade. Ou não? Se não podem, então, em primeiro lugar, como é que todos recebem esses cartões? Se é questão de “uso abusivo”, será que existe, digamos, uma porcentagem fixa que se pode gastar? Se não existe, não há ilegalidade. Se estou errado, seria interessante investigar todos os governos anteriores para ver quantas autoridades fizeram a mesma coisa e averiguar as quantias gastas, e dar um jeito de recuperar todo esse dinheiro. Como diz o ditado inglês: “O molho para a receita de prato de ganso serve também para o da gansa.”

silspp
silspp@ig.com.br
Quero um desses para mim

suely pacheco chaves
suelyadvocaciachaves@ig.com.br
que vergonha sera q. o serra dorme bem a noite sabendo q. ele ha dez anos n. da aumento para os funcionarios aposentado alegando q. n. tem dinheiro,meu deus q. aja justiça divina e dos homens pelo amor de deus

Marco Tulio N Chagas
mtulionc@yahoo.com.br
E agora, José? Viram a coletiva da Dilma, do Franklin e o responsável pela segurança institucional, general Alberto Cardoso na NBR? Em minha modesta opinião, fiz as seguitnes observações: Dilma continua sando show nas entrevistas mostrando total conhecimento de tudo que a cerca, Fanklin enquadro uma reporter de nome Leila que não sei a que veículo pertence, e o general mostrou que não se dá bem frente às camaras (ou cameras). Raro momento de reação do governo.

richardson andre
richardsonbandre@gmail.com
quando sua preocupação com o bem público começará em relação ao governo lula. lembre que o stf já decretou que há os 40 ladrões... quem será o ali babá ?

Tiago
t@ig.com.br
E isso ausenta a culpa da ministra do Lula? Seja mais isento, até parece que o mal do Brasil é o PIG e não o PT. Provavelmente esse comentário não será publicado.

Eduardo
edu_miserento@hotmail.com
44% de saques na boca do caixa?? O estranho é que a imprensa só fala dos gastos do cartão do governo federal, mesmo sabendo que o candidato do partido mais forte da oposição, o PSDB, é o Serra. Não seria o mínimo de imparcialidade que a imprensa desse o mesmo destaque para esses saques no governo de SP também? Ou só vira manchete nesse país se for algo contra o PT?

Bruno Leite
Caro PHA, Você tá sendo generoso demais ao anotar só 44%. Preste atenção na tabela: a Casa Civil do Serra sacou no caixa R$408.026,73, de um total gasto de R$619.624,90. ISSO É 2/3 DO GASTO!!! (mais precisamente, 65,85%) Por que essa benevolência, PHA?

Nics
nicwil@ig.com.br
http://=.=
Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Já mandaram esta tabelinha aos falastrões dos Demos e Tucanos ?

Wal
wmnogueira@ig.com.br
Uau. Agora só falta você achar algum crime, pois até agora vc não achou nada de errado, apenas o fato de que o governo paulista deveria ter mais transparencia, impossível nos saques. Mas ainda tem bem mais transparência que o governo Lula e seu portal recém-fechado... E eu não sei se o Serra está disposto a abrir uma CPI igual a do governo federal, indicada pra fazer barulho e não resolver nada, ao melhor estilo do prisidenti... gasta muito dinheiro público e não ajuda em nada, né?

graciliano
ipocla@ig.com.br
Suas perguntas à assessoria do presidente eleito pelo PIG e à Folha são perfeitamente jornalísticas. Como contribuinte e consumidor de informação eu quero saber exatamente isso que o Conversa Afiada indagou. Só não acredito numa CEI da Assembléia Legislativa: os deputados esqueceram como é que se instala uma, em treze anos de anomia e cumplicidade total com os governos tucanos. Quanto à Folha, está no seu Manual do Rabo-Preso: Aos amigos (e sócios) tudo, aos inimigos a serem derrubados, a lei!

Henrique
hcsaid@ajato.com.br
PHA, No ôlho do furacão. Espetacular.

Leao
donizetileao@ig.com.br
É isso aí. Não tem nada de segurança nacional. Tem de abrir os gastos com cartões. Não tem essa de comparação com governos anteriores. É preciso começar no planalto e depois descer para os estados. Vai ser uma festa. Tem de apurar. Afinal, o dinheiro é meu.

Marcio
mrbh2@hotmail.com
Eeeeta. Quem era pedra agora virou telhado. Seria ótimo que se instaurasse um comitè para avaliação da imprensa brasileira. Não é possivel tamanha parcialidade naquilo que chamam de jornalismo objetivo e independente. A folha, estadão, o globo e compahia ilimitada são objetivos apenas na edição e manipulação da informação em prol de seus interesses. Boa Paulo Henrique. continue com este excelente trabalho.

Djalma de Tatuí
O governador José Serra deve uma explicação convincente sobre este excesso de gastos e do porque desta preocupação com a retirada de tanto dinheiro na boca do caixa, afinal de contas ele foi uma das lideranças, de um dos partidos, o PSDB, que defendeu a queda da CPMF-de forma velada- e que vive defendendo a diminuição dos encargos sobre as empresas. Ora, senhores, gastar o nosso dinheiro,recolhido em forma de impostos,de forma tão obscura não é aceitável. Este partido e seu representante máximo no estado de São Paulo devem à população uma abertura destes gastos. No mínimo deixar estes valores e dicriminar os gastos é um imperativo moral para esta situação. O povo de São Paulo aguarda ansioso esta resposta veemente, afinal, o procedimento de esconder tais gastos já é, por si só, muito estranho...

Djalma Benedito Mathias
djalma_mathias@ig.com.br
Eu só queria ver se o governador, que se diz tão honesto, vai ter realmente a coragem que teve o presidente e mostrar discriminando detalhadamente quais foram os gastos efetuados por estes senhores que ocupam o primeiro e segundo escalão deste governo, afinal de contas, ele deve uma explicação convincente para esta exorbitância de gastos dos impostos que nós pagamos. Deve sim uma explicação à população deste estado. Vamos cobrar deste senhor nas urnas. Não é à toa que o PSDB vem despencando a cada eleição, a cada vez que o povo pode devolver a falta de transparência e de preocupação com a opinião pública. É... governar de costas para o povo pode ser desastroso...

Renato
odeioaveja@ig.com.br
Isso sim é jornalismo de verdade !!! Parabéns !!!


carlosdaumont@ig.com.br
Da mesma forma que os imensamente mentirosos e hipócritas vemos o comportamento dos PSDBs/DEMOs da vida ao não concordarem com a CPI dos Cartóes Corporativos para o periodo FHC e SERRA, pois, com toda certeza, a opinião pública(ao analisar, de forma verdadeira, os fatos realmente acontecidos)se voltaria conta os mesmos e isso eles não vão admitir jamais! O pior é alguns que fingem não perceber comportamento tão hipócrita e mentiroso e ainda os defendem!

julio
julio@segurodecargas.com.br
Rastreiem também os da época do GLORIOSO FHC. DO ALCKHIMIN, DO COVAS DO PSDB, DO PFL (OS DEMOCRATAS, Q CHIQ NÉ)...................DE TODA ESSA TURMA DE grandes homens públicos. E as leis que não q creiaram para não abri cpi´s...........nossa.....só no BRASIL.

Igor Dellanoce
PHA, se por acaso, o Serra ou qualquer outro politico do PSDB vier a ser presidente, vc se tornará membro do PIG??????

José Almeida
m@m.com
PHA, encomende uma cadeira. Nunca publicarão tal planilha e provavelmente nunca te responderão esse post (O Serra já respondeu às 30 perguntas?). Estão deitados em berço explendito esperando 2010 e seu(deles) salvador.

heitor rodrigues
hera_fo@ig.com.br
Caro PHA, talvez suas fontes informem quantos cartões corporativos paulistas estão em circulação. Com a CPI do Congresso investigando o que deveria ser uma ferramenta de trabalho desde a sua criação, agora transformada em escândalo pelo PIG, taí o feitiço virando contra o feiticeiro.

kheinzen
A máscara da oposição caiu!!!

Rubens Santana
rubenssal@ibest.com.br
Os lacaios do PIG(Tvs,rádios,jornais revistas)ocupam grande parte dos seus espaços e horários, tentando imputar ao governo Lula a criação e a malversação desse cartão corporativo.Será que esses hipócritas irão dar o mesmo espaço para o cartão do Serra.Lula precisa reagir, senão o PIG ainda vai colocar na sua conta a crucificação de Jesus Cristo.

graciliano
ipocla@ig.com.br
Aquele Reinaldo Chapéus, da Veja, acusou o golpe da criação de uma CPI pela liderança do PT para investigar os tais cartões corporativos. Não era para valer, era só um discurso da oposição, como sempre. Mas agora a CPI será criada, por iniciativa do governo e para investigar desde 1998! Isso é que deixou o factóide da Veja irritadinho: ele saiu em defesa de FHC de imediato. Pulou na frente de seu chefe, como bom cão de guarda que é. Chega a ser engraçado como esses paus-mandados do tucanato-pefelista, para não dizer do fascismo, entregam o jogo de primeira. Quero ver o alto tucanato depondo na CPI sobre seus gastos, até com parentes criados na Europa.... hahahaha

rogerio
rogerio.mfm@gmail.com
Os gastos são tb. elevados,temos que abri estas contas também. Sairá CPI em SP? Porém não pode-se atribuir os gatos com mesa de bilhar como responsabilidade do Presidente Lula. Tem que resposabilazar o gestor do setor que permite isto TRISTE É QUE A SOCIEDADE(INFLUENCIADA PELA MIDIA) NÃO PERCEBE OS AVANÇOS DA TRANSPARÊNCIA QUE É O MAIS IMPORTANTE. Pena mesmo, que as pessoas (os 20% da elite branca) não aproveitem os avanços da transparência para consolidar estes sistema, mas não adianta seu compromisso não é com o país, e com as suas vantagens TAMBÈM.

Rogério Marcio
Claro, que em nome da liberdade de imprensa, eles não vão divulgar...

WILSON
senhor.anjo@ig.com.br
Cartões corporativos não deveriam nem existir, já que não há nada que justifique sua utilização em nenhuma esfera de poder.

edson araujo
eca103@uol.com.br
PHA, obrigado por isso! Agora podemos dormir sossegados, o roubo do Petismo esta mais do que justificado ja que existe roubo Tucano! Brilhante!!! Viva a imprensa livre e escrupulosa do nosso pais! Parabens tambem pelas perguntas! Muito bem feitas e vao exatamente ao ponto: porque subiu mais do que a inflancao? Porque 44,5%? Brilhantes! Obrigado por tornar nossas mentes e almas mais leves e informadas!

Reginaldo Pedro
rjwrpedro@ig.com.br
Quero só ver que explicação terá todo esse gasto!;;;;;SERÁ QUE A FOLHA DE SÃO PAULO VAI PUBLICAR MESMO?....SERÁ?

Minerin
Mais uma vez a oposição mira no governo federal e acerta no próprio pé. Pelo andar da carroça o PSDB não voltará ao Planalto tão cedo! (Se Deus quiser!!!)

lino
linobahia@hotmail.com
http://linobahia@gmail.
O BOM DIA BRASIL ESTÁ A MAIS DE TRÊS MESES COM O HORÁRIO ERRADO.

Juca
juca.saa@hotmail.com
Vamos canonizar o Lula, o cara é um Santo, não um Deus. O cara é perfeito!!

ricardo
ricpires3@ig.com.br
o que pha acha dos gastos com cartão, independentemente de quem os faz?

Justo Leal
Você está sendo bonzinho. 44% é a média, mas teve secretaria que sacou 90% (Agricultura, Fazenda, Assistência Social, Ensino Superior). Vamos ver se o PIG vai transformar isto em mais um escândalo. Duvido!

Luiz Cláudio Soares
soares.lc2@oi.com.br
CPI NELES!!!

jose ribamar cantanhede sousa
cleanexpress@oi.com.br
A folha só ta de olho ou boca na tapioca do governo, Jornaleco desclassificado.

Carlos
caninha44@yahoo.com.br
Entra mês, sai mês, e não tem jeito. Sempre surge mais uma podridão da parte daqueles que deveriam servir como exemplo para o povo. São verdadeiros ratos corruptos que roem constantemente a imagem do Brasil.

Alessandra
aleuchoa@hotmail.com
Com certeza e para pagar a pizza, pessoal!

chico melfi
chicomelfi@melfinet.com.br
48 milhões em saques diretos nos cartões corporativos no Governo de São Paulo em 2007? Que escândalo! Estou esperando (sentado)que a Folha de destaque sobre o assunto, em manchete, na primeita página, como fez com a ex-ministra da Igualdade Racial.

Anton io Carlos Gomes
MAESTROGUARANI@SUPERIG.COM.BR
Oi Paulo Henrique,tudo bem? Quero te agradecer,pois se você não publica,nós os contribuintes não ficamos sabendo.Encerra este governo estadual e vambora já!

Nelson
nelsonpvb@gmail.com
PHA, você não tem medo de o PIG contratar um hacker para destruir suas conversas-afiasdas? O PIG não vai publicar isso. É possível que escondam a notícia em baixo das Folhas do Globo. Outra coisa, acho que você está sendo responsável pela queda de audiência e do número de leitores do PIG, pelo menos quanto a mim, estou enjoando desse partido político.

Nelson
É apenas uma tentativa do PHA em fazer nuvem de fumaça. Cada caso é um caso. Gostaria que o Lula e seus 40 ladroes tivessem o mesmo destaque que o glorioso governador Serra.

Régis
regiscunha@gmail.com
Como diria um outro jornalista... é uma vergonha!!!

Arlindo
arlindofono@ig.com.br
Como sou brasileiro e não paulista, gostaria que vc perguntasse isso tbém ao presidente Lula. Só que lá não é 48%, é 70%.

braz de lima bezerra
braz.lbezerra@ig.com.br
vcs deveriam publicar as planilhas anuais dos gastos com cartões corporativos do governo Lula e comparar com as do Serra, será mais Democrático.

Amaury Andrade
amauryandrade@pop.com.br
Pois é PH! Eu quero saber mesmo, não só desse resumo; mas das: 1 - NOTAS FISCAIS ? E de preferência sem GATOS. 2 - Nome e Matrícula de Quem utilizou? 3 - CNPJ e/ou CPF do Favorecido? 4 - Mas importante ainda, quero ver o RECIBO? Datado e o nome de quem RECEBEU?

henrique de oliveira
chomerda@ig.com.br
Como se trata de gente do psdb/pig/pfldemo , não interessa para a imprensa , já se fosse o pt , a coisa é outra.

Fátima
carneiro-silva2006@ig.com.br
O pau que dá em Chico também que dar em Francisco. Por que então a FSP omite, ou esquece?

Anderson
E agora? Concordo que os gastos com cartão do Governo devem ser investigados, mas se a folha realmente teve acesso as informações sobre os gastos do Governo Estadual, porque não faz o mesmo barulho??? Vamos aguardar..

Luiz Claudio Henriques
claudiohenriques@ig.com.br
Ora, Viva!!!

wagner
volfgang@brturbo.com.br
Isto é uma VERGONHA !!

petromen
petromen@ibest.com.br
Com essa turma, a gente já sabia que era assim...mas o PT...justo o PT mostrando uma fome insaciável pelo patrimônio público? é demais!

paulo
paulorocha6969@hotmail.com
Quando foi mesmo que o governo lula comecou??

pedro
pedro@pbh.com.br
Interessante o tanto que se gastou com segurança publica, penitenciarias e saude em Sao Paulo... Deve ser por isso que é um estado tão calmo, onde os indices de violência são comparáveis aos da Suécia...rsss Pena o PIG nao divulgar essa tabela.!!!

Luciano
placon2@portoweb.com.br
PHA, ao meu ver TODOS os governantes são farinha do mesmo saco , não tem um nem um pouco de consideração com o dinheiro publico, sejam eles do PT , PSDB , DEM ou outra quadrilha qualquer, porem acho que te falta imparcialidade nas tuas considerações a respeito desses assuntos.

luciano barroqueiro
lbarroqueiro@ig.com.br
é pra ver q o Lula teve bons mestres!ValerioDuto,Cartões corporativos,aprendeu rápido o Lula.O problema é q ele tá recebendo umas aulas do Chaves pra virar imperador também...depois quero ver tirá-lo de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário