Investigar o PT pode


Investigar o PT pode não. Investigar o PT DEVE.
Este é o partido do governo mais corrupto do Brasil, segundo as palavras do Ministro Mangabeira Unger, amiguinho do Ciro Gomes.
Um governo que adotou o Mensalão, a compra de deputados, criou dossiês falsos, cujos membros carregam dinheiro na cueca, que paga seus marqueteiros através de lavagem de dinheiro no exterior (Duda Mendonça, para quem tem memória seletiva), que patrocionou a Máfia das Ambulências, os Sanguesugas, cuja a base aliada faz as maiores maracutaias impunemente (Prefeita de Magé do PMDB). Deve ser investigado sim.
Este é um governo tão incompetente, que só agora, depois de cinco anos, quer investigar FHC. Ou será que quer é propor uma troca imoral? Não me investiga que eu não te investigo.
Só por esta razão dá para ver que Moral é uma coisa que o PT e os lulistas não sabem o que é.
Por que o governo não tem a hombridade de assumir errou?
Por que, com todos os dados na mão não tomou as providências cabíveis para acabar com os abusos? Ou é porque está se aproveitando dos abusos?
E tem gente que defende estes ladrôes.

2 comentários:

  1. Se você ou qualquer outro funcionário fizesse uso indevido do cartão a culpa era do presidente da empresa, certo?
    - Errado, a culpa era sua e de cometeu o erro. O presidente é responsavel outra coisa muito diferente. Mas não vou tentar nem explicar sei que não me farei entender, é tempo perdido.

    ResponderExcluir
  2. Se eu utilizasse o cartão parqa beneficiar o presidente, como comprar vinhos, carnes de churrasco etc. para a residência dele ele seria demitido por justa causa imediatamente.

    E neste caso eu não seria demitido, pois fui coagido pelo presidente a fazer a falcatrua.

    Da mesma forma, se eu pedisse a um funcionário meu para, com o cartão corporativo, comprar alguma coisa para mim, eu seria demitido, também por justa causa na hora.

    O que é pra Paulo é pra Pedro.

    ResponderExcluir