Para ler, refletir e comentar

Intolerância teu nome é judeu

3 comentários:

  1. Briguilino

    Seu comentário é de profundo mau gosto.

    Refelete o seu sentimento racista e intolerante.

    Você não pode generalizar.

    O Judaismo é uma religião. Lá tem gente boa como tem gente que não presta.

    Você pode discordar de algumas posições do governo de Israel, mas não misturar um povo com estas políticas.

    Daqui a pouco você vai estar elegiando Adolf Hitler, o que não me surpreenderia, já que você defende tanto o Lula que usa os mesmos métodos.

    Depois de ler seu comentário sem medo de errar eu afirmo

    INTOLERÂNCIA, TEU NOME É BRIGUILINO

    ResponderExcluir
  2. Laguardia, eu já sei que teria profundo bom gosto se concordasse com você.
    Quem escreveu aquilo não fui eu, e tambem não sabia que judeu é uma raça e tolerante não conheço ninguem mais que eu. Agora a maioria dos judeus são intolerantes sim, basta ler a historia pra comprovar isso (pior toda religião é intolerante), é minha opinião.
    Agora comparar Lula e Hitler você se superou, parabéns você não tem limites.

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    O post está assinado por você.

    Você não prestou a atenção no que escrvi. Eu disse que judaismo é religião e não raça.

    Raça é raça negra, branca, amarela etc. esta coisas que só tem a profundidade da pele.

    Genralizando da forma que você está, você está expondo a sua intolerância para qualquer coisa que seja diferente de seus padrões culturais.

    Isto além de intolerância é discriminação.

    Quando eu digo que Lula usa os mesmos métodos de Hitler, são os métodos pelos quais Hitler chegou ao poder.

    1. Através de eleições livres
    2. Calou a imprensa livre e democrática de oposição - O P.I.G alemão.
    3. Ele não tinha culpa de seus erros, eram sempre os judeus os culpados - Lula culpa as " zelites", e FHC, além é lógico do PIG.
    4. Favorceia os amigos, tal e qual Lula.

    Os métodos da esquerda e do nazi-facismo se confundem, são muito sememlhantes.

    Os judeus se,pre foram perseguidos destes priscas eras. No ano 70 ocorreu a diaspora, isto é o império romano destruiu Jerusalem e espalhou o povo pelo mundo.

    Os judeus mantiveram sua religião e suas tradições, a maioria delas incorporada pelo Cristianismo.

    Hove diversas tentativas de se aniquilar aquele povo e sua religião. Na idade média através da Santa Inquisição. Até no Brasil colonia eles foram perseguidos.

    Depois veio Hitler e aniqulilou milões deles em campos de concentração.

    Um pouco de história da Humanidade não lhe fariam mal nenhum Briguilino.

    ResponderExcluir