Ti eu tô morta!!!

Um dia discutindo com Tijura sobre um assunto que eu estava absolutamente certo, sem no entanto conseguir convence-lo, TiaCarmo pediu a palavra e contou a seguinte historia:

Papai tinha uma sobrinha com problemas mentais, quando ela estava em crise ia sempre lá prá casa. Chegando lá dizia.
- Ti eu tô morta.
- Minha sobrinha, como é que você pode estar morta se está conversando comigo?
- Ti você tá enganado, já faz três dias que eu morri.

TiaCarmo concluiu, Jojó o que eu quero lhe ensinar com esta historia é que quando uma pessoa chega ao ponto de dizer isso não adianta você tentar convence-la do contrário.

Quero que isso fique bem claro para quem acessar este blog. Sei que tem pessoas (muitas) que não adianta o fato mas, o argumento que ela usa para tentar impor suas convicções.

Vide aqui um exemplo.

Um comentário:

  1. Assino em baixo.

    Um exemplo claro é que tem muita gente que defende o Lula a ponto de que se o o próprio o assaltar de mão armada com cara descoberta vai dizer que é invenção do PIG.

    ResponderExcluir