Tucano aceita mostrar contas de FHC




Do blog Coturno Noturno

Chegou Arthur Virgílio (PSDB-AM) e os apelos por uma manifestação tucana começam a ser atendidos. Está no Blog do Josias:
"De volta de uma viagem à Europa, Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB, informa que ingressará com duas ações STF. Em ambas pedirá que o Supremo obrigue o Planalto a divulgar despesas feitas com cartões de crédito e resguardadas pelo sigilo. Na primeira representação, Virgílio pedirá os extratos relativos ao período em que foi ministro (Secretaria-geral da Presidência), no governo FHC. Na outra, requisitará as despesas do próprio presidente da República, as de Lula e as de FHC. Ao incluir o ex-presidente tucano no pedido, Virgílio age para esvaziar a pregação do governo de que seu partido recearia uma apuração que envolva os gastos da era FHC".
Agora só falta Arthur Virgílio, do alto da tribuna, concordar que a CPI investigue tudo. E continua de pé a proposta deste Blog. Dividam a comissão ao meio: a Situação investiga FHC sem bloqueios, a Oposição investiga Lula com total liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário