Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

E-mails de internautas

Afiadíssimo, Poder escolher a Musa do Tartufo Nativo é o poder!!!! Brincadeira... coisa de mulher viu? É maldade feminina mesmo! Vamos lá:
1. Míriam Leitão (a maior vidente econômica do Brasil, só perde para Mãe Dináh...)
2. Mônica Bérgamo (refinadíssima ...)
3. Eliane Catanhêde (com consistência...)
4. Regina Duarte (tenho mêdo dela...)
5. Bispa Sônia (after Miami, talvez RENASCERÁ...)
6. Sempre será Musa - a Bancada Tucana, pelo conjunto da sua magnífica obra...)
7. Janaína Leite (grande jornalista e colonista...)
8. Denise Frossard (sempre coerentíssima ...)
9. Ellen Gracie (pelo que se tornou (ou já era?)...)
10. As sisters (pra não usar ou denominação) do BBB...
11. A Delegada baiana promovida após confirmação de beneficiar mega-traficantes ...
Pensarei até o término das apurações com dedicação e afinco, quase que caninos, e tenho certeza que mais Musas em potencial, serão lembradas. Longe de mim, fazer alguma injustiça...rsrsrs Abraços,
Soledad Larraz
O Gabeira é igual o FHC. Faz parte de uma elite preguiçosa e que acredita que o poder do Brasil foi feito pra eles. Obrigação de trabalhar jamais.

Coitado dos cariocas, será que dá pra privatizar o redentor... porque é assim que essas pessoas resolvem os problemas financeiros quando assumem o poder.

Vera Lucia Venturini

Prezado, em mensagem anterior mencionei o que fiz para amenizar (no meu caso) este problema do trânsito em SP.
Hoje novamente, mais um recorde, e eu na minha scooter durante o caminho cheguei a conclusão que o trânsito em SP também é CULPA DO LULA! Pô, que presidente inxerido este, batendo tudo quando é recorde e o povão comprando carro a torto e a direita!
Aproveito para afirmar que aqui não tem mais PCC, porque até pra assaltar um banco os caras vão ter que pegar trânsito e não tem como fugir mais.
PCC é brincadeira, tolice sua!
De qualquer forma, um abraço!

Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário