Sed Lex?????

Repito, pela segunda vez, o post deste blog de alguns dias atrás:

"Artigo 36, Parágrafo III da Lei Orgânica da Magistratura:"É vedado ao magistrado: manifestar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outrem, ou juízo depreciativo sobre despachos, votos ou sentenças, de órgãos judiciais, ressalvada a crítica nos autos e em obras técnicas ou no exercício do magistério."Será que o Demoauréliodemello não conhece a Lei Orgânica da Magistratura, ou se acha acima das leis?Eu aposto que ele conhece, mas se acha acima, muito acima!!!Lei é para os pobres".

Agora vejam a notícia de hoje:

Mais antigo integrante do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Celso de Mello disse nesta quinta-feira (6) que a corte deve liberar o uso de células-tronco embrionárias em pesquisas científicas.

Vejam a incoerência dos simpatizantes do PRL (Partido das Ratazanas Lulista). Marco Aurélio de Mello não pode fazer nenhuma declaração contra o que os lulistas pensam. E olhem que ele opinou sobre matéria que não estava em julgamento.

Agora como o caso das celulas tronco é de interesse deles, então Celso de Mello pode emitir opinião, mesmo ao arrepio da lei, já que ela expressamente proibe opiniões sobre casos em julgamento.

É IMPRESSIONANTE A INCOERÊNCIA LULO-PETISTA.

Briguilino, como é que nós vamos explicar esta barbaridade para os nossos leitores?

4 comentários:

  1. Laguardia, você passou um dias sem dar as caras mas voltou com a corda toda. Cada vez mais competente na arte de distorcer os fatos. O caso em questão não existe réu. Ou você acredita que os embriões congelados serão beneficiados ou prejudicados por qualquer que seja a decisão do STF?

    ResponderExcluir
  2. Briguilino

    Quem falou em réu?

    A lei diz: PROCESSOS PENDENTES DE JULGAMENTO.

    Pergunto - Quem está distorcendo?

    Coerência, meu caro, tenha coerência nas suas opiniôes. Não seja fanático

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    Me explique uma coisa

    Por que é que você sempre que é pego no contra pé, em vez de admitir que errou sai com esta de que estou torcendo os fatos?

    Por ventura você é infalível?

    ResponderExcluir
  4. Amogo, são tão falivel que muitas vezes não falho em não me fazer compreender.

    ResponderExcluir