Adsw

Original Message Follows:------------------------From: "joel leonidas" <joel.leonidas@gmail.com>Subject: Re: [#255918605] sell only one idea
Date: Wed, 26 Mar 2008 10:22:41 -0300

Bom dia,
André, acho que não me expliquei bem. Vou tentar ser o mais claro possível.O que fiz foi criar e enviar a idéia ..............................................................................................................................( para preservar ).

Enviei para vários contatos que o Google disponibiliza e também para os seguintes e-mail adsense@google.com , bizdev@google.com e não recebo resposta definitiva se a empresa quer, vai ou não comprar a minha idéia.
Até a minha proposta já enviei aguardo a contra-proposta do Google. É isto que desejo saber. Como está claro no assunto eu ofereci para vender a minha idéia que batizei de Adsw. Eu sei que o Google não tinha e ainda não tem este programa (Adsw) por este motivo ofereci a idéia a vocês. Se no futuro a empresa resolver investir nele, claro que exijo ter a autoria da idéia reconhecida e ser recompensado pela mesma.
Pela grandeza dos números do Google, tenho certeza o Adsw renderá milhões a empresa.
Repito:
Quando terei a resposta mensagem que enviei ao bizdev@google.com e recebi a seguinte resposta automática *[#245750007] BizDev Contact Form*

Amigos, peço que enviem e-mails para o Google cobrando uma posição da empresa. A criação desta ferramenta (?) Adsw será util a todos que usam o Adsense.
Obrigado.

Um comentário:

  1. Acho uma falta de respeito a empresa não responder a mensagem que o Briguilino enviou. Enviarem e-mail cobrando uma posição do Google.
    Gostei do blog.

    ResponderExcluir