Dilma nâo lutou pela democracia no Brasil - fez investimento

O passado e o presente de uma assaltante

Nos tempos da ditadura militar a companheira Estella foi uma das que planejou aquele que seria o mais rentável golpe da luta armada em todo o mundo: o roubo do cofre de Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo.

Estela: cérebro do roubo ao cofre.

O crime foi cometido pela Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares), resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina, do qual a companheira Estella era líder.

Onze dias depois da fusão, em julho de 1969, 13 guerrilheiros da VAR-Palmares roubaram o cofre de 200 kg de uma casa no bairro carioca de Santa Tereza, onde vivia a amante de Adhemar.

Os guerrilheiros sacaram do cofrinho do Ademar US$ 2,6 milhões de dólares.

Onde foi parar o dinheiro?

Eis um dos mistérios insondáveis daquela época que produziu tantos “heróis” e “heroínas” da esquerda...

A guisa de informação, a criminosa Companheira Estella era o nome de guerra da atual Ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES


No passado era uma ação de guerrilha para derrubar a ditadura militar. 2,6 milões de dólares. Onde foram parar?

Hoje são os cartões corporativos, as indenizações milionárias, recebidas mensalmente do INSS, isentos de Imposto de Renda.

Nem os milhões de dólares roubados nem o que é roubado hoje do contribuinte através dos cartões corporativos pode ser revelado. Assunto de Segurança Nacional.

Os que diziam que lutavam pelos pobres, usaram da desculpa para se locupletar, e não perderam a mania. Não se redimiram e até hoje continuam estorquindo dinheiro dos outros, agopra do povo brasileiro que paga impostos.

Hoje fazem parte da elite do poder. Chegaram lá e querem se perpetuar no poder. Enquanto isto, 90 mortos por dengue o Estado do Rio de Janeiro (não só na cidade, no estado). A saúde pública sucateada, a educação pública sucateada.

Quem dera que o Colégio Estadual e a FACE da UFMG onde Dilma estudou tivessem o mesmo nível educacional daquela época. A coisa só vai de mal a pior.

E as vítimas da VAR - Palmares? Civis inocentes que estavam no lugar rrado e na hora errada? O que tem recebido do governo como indenização, senão migalhas comparadas com a fortuna que Dilma, Lula, Franklin Martins, Ziraldo e outros recebem.

Este povo não lutou. Fez investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário