Dilma Rousseff. Teremos que "engolir" mais esta criação do Lula? Ela não tem curriculum, tem folha corrida.

Outro dia a Dilma Rousseff derramou lágrimas de jacaré em frente as camaras da TV. Parecia um anjo caído do céu. Quem não te conhece que te compre. Segundo os registros dos orgãos de segurança do exercito, ela era lider de um grupo chamado Colina, que roubou dinheiro (ex governador Ademar de Barros) US$2.6 milhoes, roubou armas do exercito com vítimas fatais, era conhecida com Estella, codinome de crime adotado por ela. Dilma Vana Rousseff Linhares, filha de Pedro Rousseff e Dilma Rousseff, nascida mineira em 14/12/1947. Fala mansa, olhar desconfiado e passado obscuro, formação academica incompleta. Esta senhora, de passado negro e obscuro o Lula quer enfiar goela a dentro da população barsileira. Quer dizer se ela sem nenhum mandado eletivo, fez e aconteceu, que fará se for presidente da república? Vamos cair novamente em alguma ditadura. o exercito ainda não esqueceu os soldados e oficiais mortos em ações de guerrilhas organizados por Dilma e Zé Dirceu. No Brasil o crime compensa

6 comentários:

  1. Pelo que me parece vcs. de extrema direita, porque nao dizer facistas, golpistas, ja estao querendo sujar a imagem novamente da POSSIVEL candidata a presidencia da republica. Isto me parece MUITO BOM. Abram os olhos! Essa gente quanto mais apanha, mais cresce.

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade. Nesse pais o crime compensa MESMO. Vamos dar alguns exemplos: ACM, FHC, Paulo Maluf, Roberto Marinho, Frias, Civitas, Cacciola, Cesar Maia, etc...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo II

    Vamos completar a lista
    José Dirceu
    José Genuino
    Gushiken
    Paulo Okamoto
    Palocci
    Jader Barbalho
    Renan Calheiros
    Luiz Inácio Lula da Silva
    Dilma Rousseff
    Lobâo Filho
    Lobão Pai
    Roseana Sarney e o Marido
    Walfrido dos Mares Guia
    Eduardo Azeredo
    Daniel Dantas

    E mais um sem número de apoiadores do governo

    ResponderExcluir
  4. É uma das frustações da minha vida, não ter combatido os milicos e seus comparsas que promoveram a ditadura de 64 até meados de da decada de 70. Provavelmente estariamos em campos opostos eu combatendo e você defendendo a ditadura. Parecido com o que acontece no blog.

    ResponderExcluir
  5. Não sei qual a sua idade e qual a idade que você teria na época. Acho que você era muito novo. Teria vivido a época e teria tido mais condições de fazer uma opção.

    Não sei se estaríamos em campos opostos como agora.

    O caso é que quem combateu a ditadura hoje faz o mesmo que os militares faziam e até pior.

    Lutaram contra os militares e hoje recebem indenizações milionárias, já as vítimas inocentes (não digo combatentes militares, mas sim civis) são completamente esquecidas.

    ResponderExcluir
  6. Se a mãe do Dossiê e da Variglog for mesmo a candidata, como quer o Lulla, a oposição deve estar soltando foguetes!!!
    Com este passado, com sua arrogância e principalmente pelos escândalos protagonizados no presente por esta senhora é fácil prever que ele não se elegerá nem para SÍNDICA!
    Que venha o DILMÃO!

    ResponderExcluir