Laguardia Presidente

A direita incompetente, FHC ( farsante, hipócrita, canalha) deveria lançar Laguardia a presidente. Além de representar muito bem esta parcela desprezível da sociedade brasileira, acrescentaria o fundamentalismo e puritanismo evangélico americano (EUA).

Laguardia, lance uma "petition online" no blog.

Faço questão que seja o candidato, para o povo mostrar mais uma vez que os defensores desta "raça"(?) estão fadados no Brasil, a lata do lixo.

Porém duvido que tenham coragem para assumir esta ideias, ideais publicamente.

São um bando de covardes.

6 comentários:

  1. Apelando Briguilino?

    Partindo para o insulto gratuito?

    Isto não é de seu feitio.

    O que houve? Amanheceu com a avó atrás do toco?

    Não seja radical.

    Calma rapaz. Não fique nervoso, faz mal a sua saúde e depois você sabe como é a situação precária da saúde pública no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Apelando? Não apenas respondendo ao tratamento cortês, gentil, educado e altamente elogioso de ser chamado de ratazana.
    Sou radical desde criança.
    Não sou coerente, não perca tempo me cobrando coerência. Isso é coisa de fundamentalista puritano (pra ingês ver).
    Sou calmissimo.
    Estou otimo de saúde.
    Me explica o que é "amanheceu com a vó atrás do toco", soa bem. rsss
    abração, não leve ao pé da letra meus insultos gratuitos...rsss

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    Amanhacer com a avó atrás do toco, é quando você acorda de manhã de mau humor, aperriado, etc. É uma expressão comum aqui em Minas.

    Um bom dia para você

    ResponderExcluir
  4. Eh verdade Laguardia a saude publica no Brasil esta pela hora da morte. Ah! Que saudade da era FHC! Aquilo sim eh que era SAUDE PUBLICA, coisa de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  5. Briguilino

    Tentei descobrir o motivo de se dizer que a avó está atrz do toco quando você está de mau humor. Mas não encontrei explicação. Quando souber te falo. Mas é uma expressão típica de Minas Gerais

    ResponderExcluir
  6. Briguilino

    Antes que me esqueça. Quando falo em Ratazana Lulista não me refeiro a você, pois sei que você não chega a ser nem um camundongo rsrsrsrs. Me refiro aos que estão enfiando a mão no dinheiro público sem dó nem piedade.

    Gosto da sua honestidade em dizer que não é coerente. E não é mesmo.

    Não me considero fundamentalista. Sou um cristão mente aberta.

    Estou agora fazendo um curso na minha igreja e aos 62 anos aprendendo muita coisa que não sabia angtes e que me levavam a entender as coisas de modo errado. Principalmente a entender a Bíblia de acordo com a cultura em que foi escrita, que é a cultura Hebráica, enquanto nosso pensamento é todo voltado para a cultura Grega. As diferenças são enormes.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir