API do Google, Agora com Interface em Português

O blog do Google Brasil: API do Google, Agora com Interface em Português

Eu quero saber é quando o Google vai fazer sua contra-proposta sobre o Adsw.

Enviei minha idéia e proposta no dia 26 de Fevereiro deste ano.

Depois não apareça um programa, ferramenta, serviço ou seja lá o que for com outro nome. E esqueçam quem enviou a idéia para a empresa.

Peço aos amigos que visitam este blog que enviem e-mails para cfximenes@google.com , adsense@google.com , bizdev@google.com cobrando uma posição da empresa.

Obrigado pela força.

4 comentários:

  1. Briguilino. você faz bem em lembrar no seu blog que enviou e espera uma decisão do Google sobre sua idéia. Vou enviar e-mails para os endereços citados.
    Parabéns pelo blog. Vê se o Laguardia toma um suquinho de maracuja para ficar calmo.

    ResponderExcluir
  2. Enviei e-mails para os três endereços. Desejo que o Google apresente a contra-proposta o mais rapido possivel. Você deve ser pago pela idéia que mandou para eles (se eles usarem, claro).

    ResponderExcluir
  3. Joel, eu imagino que Marketing seja uma disciplina nova e desconhecida para você. Primeiramente é bom esclarecer que você nunca me enviou a sua idéia, apenas mencionou que tinha uma idéia ótima. Não estou dizendo aqui que há qualquer interesse em sua idéia. Mas é importante lembrar que se você tem interesse em discutir uma idéia com alguma empresa, é vital que você a registre antes de qualquer contato. Não envie a idéia, repito, não compartilhe a idéia antes de ter os seus direitos assegurados. Porque uma idéia só é sua, por direito, se você registrar com todos os detalhes e características descritas em um documento em um órgão competente, como o INPI, por exemplo.

    Idéas todos os seres humanos têm, eu mesmo já vi implementarem dezenas de idéias que tive antes, mas nunca as registrei, portanto são idéias que a humanidade de uma maneira ou outra está especulando e um dia alguém vai fazer primeiro. O avião, por exemplo, estava sendo pesquisado por dezenas de inventores e aventureiros, como os irmãos Wright e Santos Dumont. a fotografia por Daguerre, Sir Talbot e dezenas de outro, o rádio pelo italiano Marconi e o padre brasileiro Lindel de Moura. Se você tem uma idéia campeã, registre e empreenda você mesmo, seja empresário e lidere a inovação que você idealizou, não espere que alguém faça isso por você.

    Segundo, a idéia de associar duas marcas não é nova, não foi você quem a inventou, você já ouviu falar em Sony-Ericson, Merk Sharpe & Dohme, Jumbo-Elektro, Air France-KLM, Citroen-Peugeot? Mas não é assim que funciona. Aparentemente não há nenhuma razão para associar Pepsi com Google, não há atributos complementares nessas marcas. Enfim, tudo isso para te dizer que não sou a pessoa para você contatar, não tenho condições de te informar o andamento dessa suas demandas. Não adinta você ou seus leitores enviarem para a minha caixa postal cobranças de posicionamentos. Não respondo por implementação de novas idéias, e repito. Nunca entrei em contato com a sua idéia. Boa sorte na sua vida de empreendedor.

    Abraços ,

    Felix Ximenes

    ResponderExcluir
  4. oi pessoal,
    bem ficaria muito grato se alguem podia me informar qual o meio mais seguro para enviar uma idéia para o google.Utimamente desenvolvi muitas ideias consideravis que certamente valem algo.
    tenho a idéia mais não sei com entrar em contato seguro com a google.
    obrigado

    meu cleber_atitudestrato@hotmail.com

    ResponderExcluir