13 virtudes

Tenho tantos defeitos que é mais fácil para mim, citar algumas poucas virtudes (na minha opinião claro, muitos acham que são defeitos).
  1. Sou sincero.
  2. Sou nacionalista.
  3. Sou anarquista.
  4. Sou ateu.
  5. Sou incoerente.
  6. Tenho nojo de quem adula.
  7. Tenho mais nojo ainda de quem gosta de ser adulado.
  8. Não respeito entreguistas.
  9. Não respeito inrustidos.
  10. Detesto quem prega uma moral que não pratica.
  11. Não sou líder.
  12. Não sou liderado.
  13. Não sou petista.

Um comentário:

  1. Briguilino

    Virtudes suas:
    1. Ser sincero
    2. Ser nacionalista
    3. Ter nojo de quem adula
    4. Ter mais nojop ainda de quem gosta de ser adulado (Lula adora ser adulado e detesta críticas)
    5. Não respeitar entreguistas (Lula entregou duas refinarias da Petrobrás para a Bolívia)
    6. Não respeitar inrustidos (Lula pregava uma coisa e pratica outra. Não há ninguém mais inrustido do que uma Metamorfose ambulante)
    7. Detestar quem prega a moral e não pratica.
    8.Não ser liderado
    9. Não ser petista.

    Seus defeitos
    1. Ser anarquista
    2. Ser ateu
    3. Ser incoerente
    4. Não ser lider (eu acho que quem tem coragem de escrever um blog, é lider).

    Portanto, as suas virtudes suplantam em muito os seus defeitos. Parabéns.

    Meu único desejo é que você deixe de ser ateu e conheça de perto o Deus que liberta.

    ResponderExcluir