A casta

Atuais pavões de beca do Brasil.
Um bando de parasitas que vivem de sugar dinheiro publico.
Pelo que fazem teriam de pagar muito ao povo para compensar as injustiças e preservação de previlegios que patrocinam.
Corja!!!
E, quem me conhece sabe que não falo isso porque foi condenado pela justiça por calunia e difamação.
Acusei empresas de oferecerem propina para ganhar uma licitação(?), isso foi em 1998.
Como o presidente da republica era tucano, o governador do Ceará era tucano e o prefeito de Quixeramobim também era tucano é claro que foi mais que justa minha condenação.
Ainda mais que, hoje sei a corrupção no Brasil começou no dia 01/01/2003 quando Lula e o PT chegaram ao poder.
Ah, e eu não ter advogado para me defender, o prefeito exigir que o promotor abrisse o processo contra mim e o juiz me condenar... isso são detalhes sem nenhuma importância.
Fui condenado porque o judiciário no Brasil faz justiça.
Tanto faz que você tenha $$$ ou não tenha $$$.
Tô certo, ou tô errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário