CRIMINOSOS AGRIDEM ENGENHEIRO DA ELETROBRAS

Desde ontem, depois que assiste estas imagens estou revoltado, indignado não consegui dormir direito.
Estes criminosos e covardes devem ir pra cadeia da mesma maneira que outros criminosos e covardes foram a alguns dias atrás por terem atirado e feridos contra varios indios na reserva Raposa do Sol.
Quero ver a eficiência e agilidade do PF para fazer isto.
Duvido que prendam um só destes criminosos covardes. Vai chover de defensores dos direitos indiginas para defende-los.
Chega, basta a sociedade brasileira não aceita este desreipeito as leis, esta esculhambação e penca de crimes sem punição que movimentos sociais, e indios muito bem organizados vivem praticando no Brasil.
Ou a lei serve e é para todos ou que apartir de agora quando for para negociar com eles que a pessoa esta muito bem armada.
Se a lei não é para ser cumprida que prevaleça a lei das selvas, a lei do mais forte.
O pau que dá em Chico tambem dá em Francisco.
Olho por olho dente por dente.
Quem é forte se aguente, quem é fraco se arrebente.
Tenho ce

2 comentários:

  1. Briguilino, você tá falando sério ou é só brincadeirinha de mau gosto?
    Se for sério não sei quem é o mais desestruturado da realidade. Você ou os índios. Se liga cara pálida, não é pregando conflito que se resolve conflito. Você é mais selvagem que o índio, alías foram os brancos que trouxeram a ganância e a violência para este país, pois os negros e os índios sempre foram pacíficos, pois se sujeitaram aos domínios dos brancos sem nunca terem partido para a luta armada. Tudo o que fizeram foi tentar sobreviver. Meu amigo, se você não pode ajudar, por favor não atrapalha, vai procurar o que fazer com sua estrutura virtual.

    Meire

    ResponderExcluir
  2. Meire, quer dizer que por ser índio eles tem o direito de agredir fisicamente quem eles quiserem? Assim é bom, muito bom para mim a lei tem de ser para todos. Sua indignação e defesa veemente deve ser porque você é de alguma "ong indigina". Traduzindo: ganha para fazer isso, e quem defende direito iguais para todos os brasileiros te atrapalha não é mesmo?

    ResponderExcluir