Dossiê: ninguém tem nada a ver com coisa nenhuma

A Polícia Federal está na bica de encerrar o inquérito do dossiê. Deve encrencar apenas uma pessoa: Zé Aparecido, o “espião com crachá”.

Por ora, não foram identificados indícios de envolvimento de Erenice Guerra, a segunda de Dilma Rousseff. Tampouco encontraram-se digitais da ministra.

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) e o assessor dele, André Fernandes, também sairão ilesos do inquérito. Para a PF, nada há nos autos que os incrimine.

Identificaram-se os nove servidores recrutados para revolver o arquivo morto dos gastos da gestão FHC. Bagrinhos. Cumpriam ordens. Ponto.

Tudo considerado, chega-se, enfim, à elucidação de todos os mistérios. Eis as principais conclusões:

Dilma e Erenice não têm nada a ver com a elaboração do dossiê. A coisa foi feita nas dependências da Casa Civil, pela tropa de elite da Casa Civil. Mas as mandachuvas da Casa Civil não têm nada a ver com isso.

As 27 planilhas eletrônicas que compõem o dossiê migraram de um computador da Casa Civil para uma máquina assentada em gabinete tucano. Ninguém tem nada a ver com isso.

Mesmo o mordomo Zé Aparecido acha que não tem nada a ver com a coisa: "Saiu da minha máquina. Mas não admito a possibilidade de ter enviado de maneira premeditada. Todo mundo na vida pode passar um e-mail errado."

O signatário do blog aconselha aos seus 22 leitores que dêem crédito a tudo o que restou apurado. A tese é coerente. Faz todo o sentido. O governo não teve nada a ver com coisa nenhuma nos últimos cinco anos e meio. Por que teria agora?

Escrito por Josias de Souza

6 comentários:

  1. Com certeza não é falta de inteligência que faz o autor destas bobagens publicar isso, é falta de honestidade.

    ResponderExcluir
  2. Falta de honestidade é do gov erno Lula e dos lulopetistas que defendem o saque que a Máfia que tomou de assalto o Planalto vem fazendo impunemente nos cofres públicos.

    É ladrão defendendo ladrão

    ResponderExcluir
  3. Por falar em HONESTIDADE...Desde 1995 a ALSTOM se relaciona muito bem ($$$) com o PSDB de São Paulo e vc. Laguardia um defensor ferrenho do PSDB, não diz NADA? Para falar de dossiê (criado pelo BOTOX AMBULANTE)vc. abriu bastante espaço, quero ver agora com esse DOSSIÊ europeu (CHIC, né não? partindo do PSDB, diga-se de passagem, clientes da Daslu) se vc. irá dizer alguma coisa contra esses corruptos. Só espero que vc. não seja breve com sua crítica, como costuma ser quando qualquer coisa que a oposição está envolvida. Quero ver a sua indignação contra essa MÁFIA PAULISTA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo

    Você não tem lido o que tenho postado?

    O último que publiquei tem o título de "Esse Serra...."

    Se você tivesse acompanhado o que posto teria visto que não sou defensor do PSDB, pelo contrário, na minha opinião PSDB e PT são a mesma coisa, farinha do mesmo saco.

    Acompanhe os meus posts e você vai ver que até o impechment de Serra eu já pedi, como pedi o de Lula também.

    E o caso da Italia Telecom que está sendo investigado na Itália?

    E o caso da Bancoop em São Paulo?

    Não seja irresponsável. Leia a minha opinião amplamente divulgada no blog antes de emitir opiniões infundadas.

    Espero sua retratação

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc. eh que nao presta atencao no que escreve.

    ResponderExcluir
  6. É fácil criticar sem ler. O anônimo é um preguiçoso intelectual.

    ResponderExcluir