Com relação a pensão do INSS que o Presidente da República recebe do INSS por ter ficado preso 30 dias, o anônimo postou o seguinte comentário:
Anônimo disse...
Seu ídolo e picareta tucano Geraldo "banho de ética" Alckmin também recebe uma indenização por ter ficado "duas horas" detido numa sala do alto comando do exército, durante o regime militar.Alegou que foi perseguido político!Como dizia um humorista: fica vermelha cara sem vergonha!Publique isto se voce realmente acredita na liberdade de imprensa.
Vamos colocar as coisas em seus devidos lugares, respondendo as afirmações irresponsáveis do anônimo:
1. Como tem raciocinio curto, o anônimo pensa que no Brasil só existem duas posições, ou você é a favor de Lula ou é a favor do PSDB. O que demonstra falta de conhecimento e ignorância. Quem tem acompanhado meus comentários sabe muito bem que eu tenho criticado tanto o PT quanto o PSDB e que por inúmeras vezes tenho dito de os dois são farinha do mesmo saco. O PSDB é o PT de gravata.
2. Portanto, Gerlado não é e nunca foi meu ídolo e o acho o maior impecílio a oposição neste país.
3. Apesar de ter pesquisado, não encontrei nenhuma referência ao recebimento de pensão por ter ficado preso duas horas. Esta prisão não consta do curriculo político do Geraldo, pelo menos o que está publicado na internet. Considerando que Geraldo nasceu em 1952, ele teria 12 anos de idade em 1964. Só entrou para a política com 19 anos de idade, isto é em 1971.
4. Portanto, para conhecimento de todos seria um bem para todos que o anônimo publicasse a fonte da informação que tem.
5. Sempre concordei com Briguilino com relação a estas pensões exdruxulas. Concordo quando Briguilino diz que este pessoal não estava lutando pela democracia e sim fazendo investimento.
6. Quanto a Lula publiquei a prova, o contra cheque deste meês do INSS. A isenção do imposto de renda foi um decreto assinado pelo próprio. Isto é legislou em causa própria.
7. E a indenização para as vítimas inocentes daquele período? Pessoas que perderam a vida em fogo cruzado entre a guerrilha e os militares? Qual a indenização que recem seus familiares? São dois pesos e duas medidas.
Novamente, que fique bem claro. Sou contra estas indenizações imorais pagas a Lula, FHC, Genuíno, Dilma, Gabeira, José Dirceu e tantos outros que estão se enriquecendo as custas do sacrifício do povo brasileiro.
E o pior é que tem gente que defende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário