EUA

E tem gente que cita uma país que age assim como exemplo de civilização.
Triste!!!

4 comentários:

  1. Briguilino

    Um pequeno engano. O uniforme do policial mostra que não é Estados Unidos e sim Inglaterra.

    Segundo não é uma foto, é um desenho.

    ResponderExcluir
  2. É um grafite eu sei Laguardia. O uniforme não me interessa. É que lembrei de uma cena que passou na tv, lá no States e lembrei. Foi uma criança e 5 ou 6 anos sendo algemada na escola por dois policiais. Quem gostar e achar que um lugar que acontece uma coisa destas é exemplo de civilização aconselho fazer suas malas e ir embora o mais rapidamente possivel para lá. Gente deste nivel se dependesse de mim tava longe, bem longe do meu querido Brasil. Que apesar de muitos males não troco por país nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    Estou aguardando a passagem, dinheiro e um emprego.

    ResponderExcluir
  4. Acredito não!!! E lá nos States todo mundo não tem um jatinho particular, é milionário e mora numa mansão? Que decepção.

    ResponderExcluir