Redução da Cide é mau sinal - Aleluia

Ao reduzir as alíquotas da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) na venda de combustíveis, o governo Lula sinaliza errado, desestimulando o transporte coletivo.

A opinião é do deputado José Carlos Aleluia (DEMO-BA), para quem o governo do PT não aproveita os bons ventos da economia para investir em infra-estrutura.

"Populista, Lula recorre sempre à decisão simplória, indiferente às conseqüências de seus atos.

Ao fazer a opção pelo engarrafamento, pela agressão ao meio ambiente, pela deterioração do nível de vida dos brasileiros, o presidente revela a face incompetente e irresponsável de um chefe de Estado que não alcança a dimensão do cargo", afirmou ele.

Todo dia os Demos cobram a redução de impostos.

Quando o governo reduz "é um mau sinal".

Dá para levar uma oposição desta a sério?

Eu levo não.

5 comentários:

  1. Eu tão pouco a levo à sério. Ainda mais se tratando dos DEMOS. Conhecidos como os "Paladinos da Honestidade". Veja por exemplo o escândalo do BAHIATURSA. A pedido do ACM Neto, a VEJA e o Globo nada publicam. Isto é o que eu chamo de "imprensa imparcial e ética" que tanto o Lagurdia se vangloria.

    ResponderExcluir
  2. Briguilino

    Acho que o anônimo está apaixonado por mim. Espero que seja uma anônima, porque baitolo não é meu tipo.

    Se for homi vbê se me erra, vai procura outro sô. Quem sabe o Ronaldinho?

    Oô todo o comentário ele fala de mim.


    Quanto a CIDE a minha opinião é a seguinte. Não deveria ter reduzido o imposto sobre a gasolina, transporte de rico e classe média alta. Estes podem pagar o aumento da gasolina, sem falar que é grande a frota de carros flex e a álcool.

    Não deveria ter aumento de preço no diesel que é o combustível de ônibus, caminhões etc que trasnportam tudo que é necessário tais como alimentos etc.

    A gasolina deveria subsidiar o diesel.

    ResponderExcluir
  3. Já que ser grosso é a sua marca registrada, não só comigo, como com outros também, vou te dizer: não sou baitolo e quem gosta de cú de velho é mosca azul.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vê se me erra anônimo, ainda vem me chamar de mosca azul. Sou hetero. Portanto não adianta ficar escrevendo meu nome o tempo todo. Vai procurar outro

    ResponderExcluir