Ao reduzir as alíquotas da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) na venda de combustíveis, o governo Lula sinaliza errado, desestimulando o transporte coletivo.
A opinião é do deputado José Carlos Aleluia (DEMO-BA), para quem o governo do PT não aproveita os bons ventos da economia para investir em infra-estrutura.
"Populista, Lula recorre sempre à decisão simplória, indiferente às conseqüências de seus atos.
Ao fazer a opção pelo engarrafamento, pela agressão ao meio ambiente, pela deterioração do nível de vida dos brasileiros, o presidente revela a face incompetente e irresponsável de um chefe de Estado que não alcança a dimensão do cargo", afirmou ele.
Todo dia os Demos cobram a redução de impostos.
Quando o governo reduz "é um mau sinal".
Dá para levar uma oposição desta a sério?
Eu levo não.
Eu tão pouco a levo à sério. Ainda mais se tratando dos DEMOS. Conhecidos como os "Paladinos da Honestidade". Veja por exemplo o escândalo do BAHIATURSA. A pedido do ACM Neto, a VEJA e o Globo nada publicam. Isto é o que eu chamo de "imprensa imparcial e ética" que tanto o Lagurdia se vangloria.
ResponderExcluirBriguilino
ResponderExcluirAcho que o anônimo está apaixonado por mim. Espero que seja uma anônima, porque baitolo não é meu tipo.
Se for homi vbê se me erra, vai procura outro sô. Quem sabe o Ronaldinho?
Oô todo o comentário ele fala de mim.
Quanto a CIDE a minha opinião é a seguinte. Não deveria ter reduzido o imposto sobre a gasolina, transporte de rico e classe média alta. Estes podem pagar o aumento da gasolina, sem falar que é grande a frota de carros flex e a álcool.
Não deveria ter aumento de preço no diesel que é o combustível de ônibus, caminhões etc que trasnportam tudo que é necessário tais como alimentos etc.
A gasolina deveria subsidiar o diesel.
Já que ser grosso é a sua marca registrada, não só comigo, como com outros também, vou te dizer: não sou baitolo e quem gosta de cú de velho é mosca azul.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVê se me erra anônimo, ainda vem me chamar de mosca azul. Sou hetero. Portanto não adianta ficar escrevendo meu nome o tempo todo. Vai procurar outro
ResponderExcluir