Siameses.
Ontem, Fernando Henrique Cardoso afirmou que PT e PSDB "são força de um mesmo campo". Hoje, em entrevista que irá ao ar no Jornal da Cultura, Lula vai dizer que "a sabedoria de quem conhece a grandeza do país é permitir alianças dentro da lógica política de cada região" abençoando a coligação de Minas Gerais. Só falta uma chapa Aécio e Dilma em 2010, com FHC e Lula no mesmo palanque.
Postado por Coronel
ë o que eu sempre disse, o PSDB é o PT de gravata. Os lulopetistas vão ter que engolir tucano com pena e tudo. Esta vai ser uma metamorfose que vale a pena assistir.
É o que a oposição(?) mais deseja. Pois não tem coragem de continuar batendo no "iincompetente". Sabem que perderão os pouquinhos votos que ainda teem. Vamos ver nas eleições para prefeito este ano o ACMzinho prometer dar uma surra no Lula nos seus comicios e programas de tv e radio. Vão é lamber os pés do analfa. kkkkkkkk
ResponderExcluirAqui em Minas quem quer a união co0m o PSDB é o prefeito do PT e o diretório do PT. Querem o apoio do governador do PSDB que tem 80% de aprovação popular no estado.
ResponderExcluirO PSDB aqui não tem pouquinho voto não. Tem muito, assim como em todo o sul do Brasil.
O próprio Lula defende a união PSDB e PT em Minas.
Conheço cidades em Minas onde o PT não tem nem um vereador, quando tinha quase que metade da câmara antes.
Portanto, não cante vitória antes da hora. Lembre-se pena de tucano é muito indigesto.