Bobagens de Wilson Trevizam

Wilson Trevizam.

O papel aceita tudo. Portanto longe de mim te imp0edir de escrever tuas bobagens. Só estou alertando que para não fazer papel de ridículo, você deveria se informar melhor.

Vamos a tréplica da resposta que você me enviou:

Falsas notícias são implantadas todos os dias nos jornais e revistas de qualquer ideologia. As pessoas com um pouco de inteligência, mesmo da área, devem saber como separar o trigo do joio e aproveitar o que é de bom.

Você pode fazer a comparação que quizer do governo Lula com o governo FHC, desde que se atenha a verdade dos fatos e não implante notícias e dados falsos.

Eu não sabia que o próprio Lula faz parte de mídia golpista. Por diversas vezes ele já manifestou a sua mudança de postura desde antes da eleição. Cito algumas

1. Lulinha paz e amor

2. Metamorfose Ambulante (com relação a CPMF que antes combatia e agora defende)

3. "Não há contradição [em relação ao] que eu falava. Quando era candidato, meu mundo era outro. Quando era metalúrgico, era outro ainda.”

4. Lula nomeou para a presidencia do Banco Central um deputado tucano e banqueiro, Henrique Meirelles.

5. Antes da primeira eleição de Lula ele divulgou uma carta compromisso em que dizia que manteria a política econômica,l e está cumprindo esta promessa.

Aliás como você é da área, você sabe de todos estes fatos.

Quanto a corrupção não tenho me esquecido e esta é a tônica dos meus posts aqui neste blog. Tenho combatido a corrupção seja de que governo for. Hoouve corrupção no governo FHC e o atual governo tem a responsabilidade de investigar e punir os culpados. Se não o faz de duas uma, ou não acredita que houve corrupção nos governos anteriores ou é conivente com ela, o que também é crime.

Me admira que você, como sendo uma pessoa da área de comunicação, venha falar em privatização da Vale. Você já se esqueceu que a Vale foi vendida para a PREVI do Banco do Brasil, e que portanto é uma falsa privatização? O que realmente foi privatizado na Vale foi sua administração, que deixou de ser um cabide de emprego para o governo de plantão.

Me admira também que você já tenha se esquecido dos benefícios da privatização das teles. Antes levava anos para se conseguir um telefone e o preço de uma linha era quase que o preço de um carro. Talvez você seja muito novo para se lembrar diosto.

Ficava-se muitas vezes anos e anos na fila esperando um plano de expansão para se consguir um telefone e o aluguel de uma linha custava um saláriop mínimo por mês. Hoje, graças as privatizações você consegue uma linha em 24 horas e ainda escolhe a operadora que mais lhe convém, sem falar nos telefones celulares que quase toda a população hoje possui.

Quanto ao exelente trabalho da Policia Federal e do Ministério Público, nada a reclamar. Hoje o combate a corrupção aparece mais porque o governo é o mais corrupto de nossa história.

Gostaria que você, já que é da área, me explicasse por que é que nos escandalos desbaratados pela Policia Federal e pelo Ministério Público sempre tem alguém do governo envolvido? Será que a PF e o MP também perseguem o Lula?

Em um post anterior, coloquei para você o site do Ministério da Saúde e do Ministério de Ação Social e Combate a Fome onde está explicito que programas como o Bolsa Família foram a junção de diversos programas semelhantes de governos anteriores (não sei se só do governo FHC).Mas de novo, como sendo da área você também deve saber disto.

Repito - para que você não faça papel ridículo e desabone sua área de atuação, você deve se informar melhor antes de emitir opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário