Brasil Sorridente

Do site do Ministério da Saúde:

Até o lançamento do Brasil Sorridente, em março de 2004, a atuação do governo federal com a saúde bucal se resumia ao repasse de recursos para cada equipe de profissionais montada pelo município.

Portanto, vemos mais uma vez que o programa federal de saúde bucal já existia quando a Máfia chegou ao poder em janeiro de 2003.

O que houve foi uma centralização dos diversos programas já existentes na esfera dos municípios. Nada de novo foi inventado.

8 comentários:

  1. Tá Bom!!
    Conta Outra!

    ResponderExcluir
  2. Aliás tudo de bom nesse governo devemos exclusivamente a FHC. E tudo de ruim, é pura incompetência do LULA. Esse "panaca" do Laguardia como também essa mídia do PIG, acha que o povo é "babaca". Toma vergonha nessa cara! O povo, graças ao governo atual, está muito mais informada do que na época do FHC. Não nos faça de idiota! Hoje a internet está ao alcanse de muita gente e lá temos várias opções para nos informamos melhor. Até a imprensa internacional hoje nos oferece melhor informação do que se passa no país do que essa imprensa golpista aqui instalada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo

    Não adianta a internet estar ao seu alcance se você não usa.

    Sua apelação já mostra que você perdeu e não tem argumento.

    Estou te dirigindo para o site do Ministério da Saúde.

    Você não pode julgar o povo por você mesmo. O fato de você ser um babaca e incompetente para buscar informação não significa que todo mundo também o seja.

    Conteste o meu post com fatos comprovados e não com insultos gratuitos e frases feitas da propaganta petista.

    Este é o meu desafio, que eu já sei de antemão que não vai aceitar por pura ignorância dos fatos.

    ResponderExcluir
  4. Tá bom! A saúde nesse país é verdade anda uma merda. No tempo do FHC, aquilo sim é que era SAÚDE! Coisa de primeiro mundo. Inclusive o Ministro da Saúde do governo sueco veio aqui para copiar.
    Ha! Que saudade do FHC. Não havia inflação. O povo não reclamava de nada, pois tinham um salário-mínimo acima da média do povo europeu. O desemprego não existia, pois ele criava mais de 2 milhões de emprego anualmente. Corrupção era uma coisa inexistente dentro do seu governo. Enfim, éramos felizes e não sabíamos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo

    Quem é que está falando em governo FHC?

    Você só sabe falar em FHC. Não podemos ficar vivendo de passado. Hoje a situação da saúde pública é péssima. Temos que melhorar.

    O fato da saúde pública ter sido ruim no tempo de FHC não significa que tem que continuar assim.

    Vocês, lulopetistas, só sabem copiar FHC? O governo petista não tem competência de promover avanços na saúde e educação públicas?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo

    Pelo que você escreve a minha conclusão é que você marelou e fugiu da raia. Não tem argumentos para me contestar. Não aceitou meu desafio.

    ResponderExcluir
  7. O Brasil esta 1000% melhor para o povo com o Lula, você não percebe isto porquê talves você já fazia parte dos 1% de privilegiados filho de algum militar ou funcionário público ou empresário sonegador de impostos que sempre teve nível de vida digno de país europeu.
    Os bandidões que deu bilhões de dólares para o lalau, caciolla e para a construtora que constroe o metrô de São Paulo, roubavam muito mais e sabiam esconder por ter muito mais experiência com o poder.
    A PF não prendia nem meia dúzia de safados, a divida externa era um horror, a gasolina aumentava toda semana, o Brasil vivia pedindo ajudinha para o fmi, se a Rússia ficasse gripada o Brasil pegava uma peneumonia, as empresas mais importantes do Brasil foram vendidas, e por aí vai.
    Estava tudo mil maravilhas porquê você já nasceu em um mundo de mil maravilhas.
    O Brasil vai muito bem e eu não sou Lulista, voto no pt para a esfera federal e no psdb para o estado de São Paulo.
    Esta divisão do poder esta fazendo muito bem para o Brasil e eséro que esta situação continue por mais 40 anos para que em fim o Brasil saia do terceiro mundo e avance para o primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  8. estou com um filho com um problema de dentição sérissimo e não tenho como pagar busquei a usp e tenho que aguardar, tentei o programa brasil sorridente e vc não consegue uma informação no site de endereço que vc possa se informar , por fim liguei para o disk saúde (olha o meu desespero) me deram um nº de telefone e só dá ocupado, isso prova que nada que vem de governos é sério e funciona, o que vou fazer? não tenho recursos no momento, ja levei-o ao dentista e ele me falou q é sério, me pergunto pq pago impostos? pq como cidadão não tenho acesso a assistência médica básica?
    alguém pode me responder isso!

    ResponderExcluir