Empresas unem Lap Chan e Teixeira

De Sônia Filgueiras:

As relações do escritório do advogado Roberto Teixeira com o chinês Lap Chan vão além da representação da VarigLog nas pendências judiciais e administrativas da empresa na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e outros órgãos federais. A filha de Roberto Teixeira, Larissa Teixeira, é também diretora, junto com Lap Chan, de duas empresas em São Paulo cuja atividade principal, conforme as informações disponíveis no cadastro da Receita Federal, é administração patrimonial.

Larissa divide com Lap Chan a administração das empresas Aliança Participações S.A. e Belenos Participações e Empreendimentos S.A., ambas com endereço na Rua Diogo Jacome, em Vila Nova Conceição, bairro de classe alta paulistana. Larissa é sócia e advogada do escritório Teixeira Martins Advogados, de seu pai.

A Máfia do Planalto não para. O Cappo dei tutti Cappi Lula continua apoiando os membros da quadrilha.

2 comentários:

  1. Piguistasde 4 costados, e o que o governo tem a ver que alguem seja ou deixe de ser socio de alguma empresa? Como a oposição entreguista não tem argumentos para convencer a população que merece ser eleita, fica a crir "escândalos. São tão incompetentes na oposição quanto foram quando governo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo Asno

    O governo tem a ver com o sócio de alguma empresa, quando o sócio é amigo do presidente e usa desta amizade com fins ilegais como é o caso.

    No caso da Varilog, graças a amizada de Roberto Teixeira com o presidente Cappo Lula, foi feita uma operação ileagal.

    Lan Chap se beneficiou de sua relação com Roberto Teixeira para comprar ilewgalmente a Varilog, com o beneplácito da Máfia do Planalto.

    Deu para entender lulista empedernido, ou quer que desenhe?

    Se você não entendeu esta relação espúria de conflito de interesses, vejo que estamos bem mal no Brasil. é por este tipo de ignorancia que a corrupção corre solta.

    ResponderExcluir