Oposição não quer

É triste, mas sou forçado a desmentir o Lustosa.

Transcrevo abaixo nota publicada no site do DEM:

"O Democratas apóia o aumento no valor do bolsa-família. "Nunca criticamos o Bolsa-família, criticamos sim a política assistencialista ao cidadão. Não vou me manifestar contra as pessoas mais pobres. Não podemos nos posicionar contra os que mais são prejudicados pela incompetência do governo", afirma o presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ). "Defendemos o reajuste", completa. "Há mais de dois meses estamos advertindo o governo para a necessidade de reajustar o valor dos benefícios sociais, uma vez que a inflação está subindo de forma acelerada", acrescenta. Se depender do Democratas, não haverá contestação ou representação ao TSE contra o reajuste do bolsa-família, uma vez que o aumento é necessário. O líder do DEM na Câmara, Antonio Carlos Magalhães Neto, assinala que o povo precisa do reajuste. "A inflação está corroendo o poder de compra da cesta básica, por isso que o aumento [do Bolsa Família] está certo", afirma."

O que eu tenho insistido neste blog é que as pessoas se informem corretamente antes de postar notícias que faltam com a verdade.

Lustosa deveria ter mais cuidado com o que publica.

3 comentários:

  1. Bom, se o Lula é incompetente, imaginem vcs. então como o povo sofria na era FHC. Dizer que a oposição está pedindo aumento do salário do povo parece brincadeira. Na era FHC a correção salarial SEMPRE foi abaixo da inflação, não me venha dizer que não é verdade, é só procurar na internet e verá.

    ResponderExcluir
  2. Laguardia, você lembra das promessas de peia em Lula feita pelo ACMzinho e o Arthur Henrique 3%? Você lembra que os tucademos entraram no STF contra os principais programas sociais do governo?
    Lembra que eu escrevi um post aqui falando de uma reunião em SP, onde eles resolveram mudar a estrategia contra o governo? Você disse que era invenção minha. Os fatos mostram que eu estava certo.

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    Pode até ser que você realmente tenha razão.

    No entanto, isto não tira o fato de que o Lustosa errou no que foi postado.

    Quanto a minha posição pessoal, você se lembra que eu ta~mbém disse que um dos princípios do neo liberalismo econômico é que haja uma melhor distribuição de renda?

    Você também se lembra sobre o que postei sobre imposto de renda negativo?

    Acredito que o Brasil só vai melhorar se houver uma melhor distribuição de renda e se acabarmos com a enorme corrupção existente no governo.

    Acho que o Bolsa Família, como defendia Frei Beto, deveria ser um programa emergencial, e não um programa permanente com fins eleitoreiros.

    Para tanto é necessário que o governo promova a inserção social através de mais oportunidades para os menos favorecidos e isto significa:

    1. Melhor atendimento á saúde

    2. Melhora na qualidade do sistema educacional.

    3. Juros menores e impostos menores como incentivo ao crescimento industrial

    4. Fim da corrupção no governo

    Quase nada está sendo feito em relação a estes quatro itens.

    Nisto se rezume minha oposição ao governo Lula

    ResponderExcluir