De Valdo Cruz:
O governador Aécio Neves e o prefeito Fernando Pimentel preparam para a quinta-feira uma cena que a direção petista tentou evitar ao proibir a aliança formal entre PT e PSDB em Belo Horizonte: uma "festa de bandeiras" petistas e tucanas no lançamento oficial da candidatura de Márcio Lacerda à prefeitura da capital mineira.
O tucano e o petista estão acertando os últimos detalhes do evento com o PSB, ao qual Lacerda foi filiado recentemente para sair candidato. Segundo assessores, Aécio e Pimentel querem fazer uma demonstração explícita da aliança proibida pela direção do PT.
Os dois contam com o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nessa empreitada e já pensam em um segundo ato juntos -uma caminhada no sábado, dia 12, por ruas de Belo Horizonte, acompanhados do candidato Márcio Lacerda.
PSDB = PT. Em Belo Horizonte o PT lança a candidato a Prefeitura de Belo Horizonte nome indicado pelo PSDB de Aécio Neves. O PSDB não terá candidato a prefeito, apoiando o candidato Márcio Lacerda.
Márcio Lacerda provávelmente ganhará as eleições graças ao apoio de Aécio Neves, e depois os lulopetistas vão dizer que o PT ganhou a eleição.
C O R J A !!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário