Desabafo de ladrão de galinha


O que me enoja é que vocês da casta realmente acreditam que cadeia e algemas é coisa de e para pobre.

E também que processos contra pobres deve ser publico.

Agora pra vocês, haja segredo de justiça.

Zé Dirceu, hoje você é parte da elite que combateu. Triste!

Ah, quanto ao pc que te pedi se para ganhar eu tenho que concordar com a defesa intransigente que faz da tua classe (este é o x da questão no momento) pode socar no cu, foda-se.

Prefiro ser chamado e tratado como um ladrão de galinha que ser chamado de "empresário" "presidente do STF" e por aí vai.

8 comentários:

  1. Briguilino

    Não se esqueça que Lula também defende o fim do uso das algemas.

    Lula, tal e qual José Dirceu, agora é elite.

    ResponderExcluir
  2. Laguardia, o vá tomar no cu, foda-se e acrescento fidiraparaga eu digo para TODOS que acham que cadeia e algemas é coisa de e para POBRE.
    TODOS!!!
    Agora eu também sou contra tentar(só a pessoa pode sentir-se humilhado) humilhar quem quer que seja, o que não é o caso.
    Outra coisinha eu ainda admiro muito mais o Dirceu que o Lula já disse, você é que tem a pessima mania de esquecer e distorcer muito do que digo.
    Eu não tenho contas a prestar nem com Deus nem com o Diabo.
    Sou Ateu e pobre.

    ResponderExcluir
  3. Calma Briguilino. Não apela. Usa o laque que dá certo. Leva um tempo para desgrudar se você não esperar mais dá certo.

    Estenervosismo todo é falta de.....

    Não distorci nada do que você falou. Só acrescentei que Lula também é contra o uso de algemas e que Lula é elite agora.

    Se eu ou você formos presos, vamos usar algemas e andar na carroceria no carburão.

    Eu acredito que você vai prestar contas a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Laguardia, eu ainda fico indignado, revoltado facilmente, ainda bem.
    Não estou "nervosinho" não, e por coincidência ontem a noite foi 1000.
    Mas, como você vai fazer para mandar meus 20? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ô tarado

    1000 numa noite só?

    Me manda a receita que eu tô precisando rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ser chamado de empresário, politico e juiz no Brasil de hoje é insulto. Ser chamado de ladrão de galinha é elogio.
    Temos de pregar e praticar a desobidiência civil antes que a injustiça prevaleça acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com luks

    Só que descontam o meu IR na fonte. Outros nem pagam IR por decreto do Presidente.

    ResponderExcluir
  8. O povo não suporta mais esse judiciario que pune pobre e protege ricos.
    Temos de ir as ruas, as portas do STF protestar contra este estado de coisa. Xo impunidade. Punição para todos criminosos sem distinção.

    ResponderExcluir