Governo não teme Daniel Dantas
O governo está tranquilo e tem o controle da situação.
Não será atingido pelos desdobramentos da prisão do banqueiro Daniel Dantas, de executivos do banco dele, o Oportunitty, do especulador Naji Nahas e do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta.
Era preciso, primeiro, tirar Dantas do meio do negócio que levou o grupo de telefonia Oi a comprar a Brasil Telecom por quase R 6 bilhões. Dantas era sócio da Brasil Telecom. Ele recebeu uma grana e vendeu sua parte.
Só depois a Polícia Federal foi autorizada a ir para cima dele - como foi hoje.
A lei proibe que uma empresa de telefonia compre outra de diferente área de atuação. O negócio Oi/Brasil Telecom foi fechado e anunciado antes da mudança da lei.
Em 2006, Dantas disse estar sendo perseguido e extorquido pelo governo Lula. Depois negou tudo. Leia em Saiba mais sobre o banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity
A troco do que Lula mudou a lei para permitir o negócio da Oi/Brasil Telecom?
Será que foram os R$15.000.000,00 pagos pela Telemar a Lulinha?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veremos. Espero que a maior parte dessa armação venha a ser esclrecida. Se Lulinha estiver envolvido, que pague pelo seu envolvimento.
ResponderExcluirNão só Lulinha mas papai Lula.
ResponderExcluirE se papai Lula estiver envolvido? Também paga por sua participação ou vai ter a velha desculpa que no tempo do FHC... ou é trama do PIG etc?
Veremos se o papai tem envolvimento.
ResponderExcluir