Ele alega ser vítima de perseguição política do governo.
Os meios de comunicação afirmam que os escândalos que o fizeram milionário não ocorreram no governo FHC e sim no de Lula. Que seria seu protetor.
O juiz, que decretou a prisão do milionário, por roubo, corre o risco de ser punido.
O delegado federal, alvo de insídias da revista de chantagem, também está ameaçado de sanções.
Cadeia para os inocentes, habeas corpus para os grandes gatunos.
Lustosa da Costa
É verdade, a mídia, liderada pela Globo, não faz outra coisa senão passar ao público que esse Dantas teve toda essa facilidade de negociações excusas dentro do atual governo. Inclusive dizer que o PT tem uma facilidade incrivel de se envolver com transações obscuras, palavras da pseuda jornalista Lucia Hipólito.
ResponderExcluirO que ela nuca menciona é que o embrião de toda essa "maracutáia" surgiu durante a era FHC (aliás, nome nunca mencionado)com as privatizações das telecomunicações.
Lustosa da Costa não leu a última edição de Veja, por isto engana os leitores.
ResponderExcluirA reportagem mostra claramente o envolvimento de Dantas no governo FHC e a continuação no governo Lula.
Já o aônimo acha que uma vez que as maracutaias começaram no governo FHC podem continuar impunemente no governo Lula.
O anônimo também insiste em ignorar que em toda a investigação da Policia Federal ou do Ministério Público alguém do PT está envolvido. Daí a prova que o PT tem uma facilidade incrível em se envolver em operações obscuras.
O anônimo não mensiona nada também sobre a maracutaia da fusão Brasil Telecom (de Dantas) com a Telemar/OI, onde Lulinha faturou R$15.000.000,00 e Dantas 1 bilhão de dolares.
Não quero justificar nehuma maracutáia nesse governo. O que eu qquero dizer é que a imprensa, de uma maneira geral, está escondendo que o embrião de toda essa farra, começou no governo anterior. Só isso. Agora, se tem gente do PT envolvido, eu não menor dúvida. Políticos são todos iguais, corruptos, claro, um mais outro menos. Também sei que a maioria dos psdbista e demos estão comprometidos até a medula com esse larápio.
ResponderExcluirDiga-se de passagem que o cidadão Laguardia nunca menciona o envolvimento da filhinha do coração do José SERRA, Verônica SERRA, com a irmãzinha do larapio-mór Daniel Dantas, Verônica Dantas, numa empresa de lavagem de dinheiro situada em Miami. Com filiais em diversos pontos na America Latina. Aliás, não é só ele não, a imprensa (PIG) também não saiu uma nota.