Por que a Policia Federal nunca trabalhou tanto como neste governo?

A resposta a esta pegunta é clara como água.

Porque nunca tivemos no Brasil um governo tão corrupto como agora. Isto os lulopetistas escondem e não admitem.

A pergunta que se segue a esta é a seguinte: Por que há tantos membros do governo, inclusive ministros, envolvidos nas investigações da Policia Federal?

Outra pergunta: Por que há tantos membros do governo inclusive ministros, indiciados como réus em processos na justiça federal?

Uma terceira pergunta, por que o Ministério Público, que é um poder independente do executivo, tem investigado e indiciado tantos membros do atual governo petista?

Será que a Policia Federal e o Ministério Público perseguem o PT?

Os lulopetistas se esquecem que no trabalho da Policia Federal mais membros do governo caem nas malhas da justiça do que qualquer outro.

O pessoal do PRL (Partido das Ratazanas Lulistas) não se emenda mesmo.

6 comentários:

  1. Não é verdade. Esses personagens são velhos conhecidos do governo do PSDB (já que o cidadão não gosta do termo "ERA FHC"). Quem não lembra de Nahas, Dantas, Cacciola e Pitta?
    A diferença é que na época do psdb, tudo era obscuro e não se prendia niguém. A PF nunca aparecia nos notciários e agora a coisa é diferente. Esse cidadão tem memória curta. Querer associar Cacciola, Nahas e Dantas ao governo atual é querer ser no mínimo cara-de-pau, para não dizer que é um tremendo de um sacana.

    ResponderExcluir
  2. Quem escreveu isso, no mínimo é um global. Nahas, Dantas (velho amigo dos psdbistas), Cacciola (amigo do presidente do Banco Central no governo de Fernando Henrique) e Pitta, amigo pessoal de Dantas e Maluf, não são ligados ao PT. E agora, esse sujeito quer associar tudo ao PT. Isto é demais!! Caia na real, companheiro!
    O PSDB está nisso até ao pescoço. Quem viver verá!
    Claro, se tudo isso não virá pizza.
    Ou se o amigo-do-peito do ex-presidente PSDBISTA, Gilmar Mendes, não acatar todos os HC, dando assim a chance de todos sumirem do mapa, como fêz Cacciola, indo para Itália, quando o queridíssimo amigo, o juiz Marcos Aurélio de Mello, o livrou da prisão.

    ResponderExcluir
  3. Ha! A última do Ministro Gilmar Mendes. Êle disse que há exagero em por algemas nos coitadinhos. Êsse Mendes acha que algemas foram feitas para os três Ps (preto, pobre e puta). É impressionante esse nosso judiciário. Já está passando a mão nas cabeças dos infelizes.

    ResponderExcluir
  4. Três comentários.


    Ninguém respondeu as perguntas do post.

    Não me importo com era FHC ou governo PSDB. Só acredito que os crimes cometidos na era FHC ou no governo PSDB não dão ao PT o direito de cometer os mesmos crimes ou outros crimes.

    Quem está associando Dantas e Nahas ao governo atual não sou eu, é a Policia Federal. Lembre-se que dantas também fornecu recursos para o Mensalão.

    Maluf hoje é da base de apoio de Lula, já esqueceu?

    Exagero e a Policia Federal dar exclusividade a Globo para acompanhar as diligência.

    ResponderExcluir
  5. Esta investigação está sendo feita já a quatro anos. portanto não é de agora.
    Quanto ao Maluf ser da base hoje, vc. não deveria nem dar crédito aquele crápula, que não passa de um oprtunista de carterinha.

    ResponderExcluir
  6. Concordo que a investigação não é de agora. Teve início na CPI dos correios com o caso mensalão. Dantas abastecia o Caixa 2 do PT.

    Quanto a Maluf, concordo com você. Deveria estar na cadeia e não sob a proteção de Lula.

    ResponderExcluir