A Voz do Povo


santsta13
lula de ela interinha para ele

Lucas Menck
Não só o primeiro, mas todos os pedaços ao povo.Babando de felicidades como se mostra o povo ao defender tanta roubalheira, imagine como não ficaria recebendo também ele um pedaço do petisco.Já que não temos o brio para distribuir o fruto do trabalho de nossos 'representantes', vamos distribuir um pouco das pilhagens.Depois, nossos filhos e netos que tratem de construir novas riquesas, ou que não tenham um país onde morar.

pessoaboa
Dê para o FHC e para o LULA. Porque nenhum dos dois, embora tenham tido 16 anos pra isso, acabaram com a impunidade. Nenhum dos dois, embora tenham tido 16 anos pra isso, moveram uma palha para fazer a educação pública voltar a ser boa, como já foi. Nenhum dos dois, embora tenham tido 16 anos, moveram uma palha para colocar a segurança pública num patamar minimamente decente, o que passa OBRIGATORIAMENTE por uma educação pública boa e maciça e por UMA POLÍCIA BOA. A atual polícia é tão abandonada pelo estado como uma favela é abandonada pelo estado. É pessimamente paga, pessimamente treinada, incapaz de se auto-depurar. Portanto, dê esta pizza para PSDB e PT e dê esta pizza para tudo de ruim que veio antes desde 1550.

consas22 -
Pro papai e pro filhão, ambos gênios

fish -Pro Lula é claro. O parceirão

Inopino -
ahahahah, tem tanta gente, mas a pizza vai para o "Eu não Sabia" junto com os ministros que atuam no Planalto e o Tarso Genro.

pessoaboa -
ofereça para o Lula em quem eu votei para mudar esta picaretagem total na nossa política e a impunidade total dos figurões, e para fazer uma educação pública maravilhosa e maciça e que não fez nada disso.

Sarcastic -
1º pedaço vai mesmo é para o Alumiado e o Tarso, foi só as investigações começarem a chegar no planalto que logo deram um jeito de fazer abafa e operação faxina.

wander mesquita -
Excelente charge....Esta é infelizmente a imagem atual da IMPUNIDADE REINANTE NO PAÍS-D0-FAZ-DE-C0NTA.Como diria o inventor do famoso jargão Boris Casoy:"ISTO É UMA VERGONHA".Agora, o primeiro pedaço deve ir para o Chefe da Quadrilha do Ali baba e + de 400 ladrões e por baixo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário