As pessoas honestas e sinceras sabem muito bem, o que existe de bom no Brasil não começou com Lula e o PT.
luks comprova a minha tese e desemente tantos lulopetistas como um certo anônimo que disse que os governos anteriores ao Lula não se preocupavam com o povo. Desemente também opróprio Lula que vive afirmando que n unca nestes últimos 500 anos blá blá blá... Aliás os números da economia e dos progressos sociais demonstram isto claramente.
Estas pessoas, segundo as palavras do próprio luks não são sinceras e honestas.
Da mesma forma que também sabem, o que existe de ruim no Brasil não começou com Lula e o PT.
Também concordo com luks, as pessoas honestas e sinceras sabem que o que há de ruim no Brasil não começou com Lula e o PT, aliás muita coisa nem começou no Brasil e existe em toda a parte do mundo.
No entanto isto não quer dizer que devemos aceitar como normal e não combater o que há de ruim em nós mesmos. O fato de existirem assassinatos em qualquer parte do mundo não justifica que aceitemos este crime como normal e que não devamos combate-los. O mesmo com as guerras, com a cobiça e a desonestidade.
Digo e repito, erros de governos anteriores não justificam os erros do governo atual.
Agora o PIG e tucademos quiseram convencer o povo que a corrupção no Brasil foi invenção de Lula e do PT, como o povão não caiu nesta esparrela e hoje o Brasil está melhor do que quando Lula tomou posse eles (PIG e tucademos), mudaram o discurso e estão a lamber os pés de Lula.
Não vejo desta forma. O que os lulopetistas querem é que a imprensa livre e democrática varra os erros do governo para debaixo do tapete e só noticie coisas positivas.
Com isto eu não concordo. Temos que expor os erros, encará-los de frente, assumir nossa responsabilidade e corrigir o que está errado. Só não erra quem não trabalha.
Só posso responder por mim mesmo, e acho que as pessoas sinceras e honestas reconhecem os acertos e os erros do governo Lula. Sempre reconheci o acerto da continuidade da política econômica implantada em 1994 por Itamar Franco, e os números provam que está dando certo.
Mas colocando na balança, a corrupção no Brasil aumentou muito neste governo, o presidente da república se acha acima da lei, é um pseudo caudílho. No quesito honestidade e ética o Brasil só vai começar a melhorar quando esta máfia for removida de Brasilia.
Acredito também que temos uma oposição conivente com a desonestidade do governo e que não é atuante como deveria ser.
Um bom exemplo foi o Serra (candidato da oposição kkkk) ontem no Rio de Janeiro fazendo o triste papel de papagaio de pirata.
Além de Serra temos outros papagaios de pirata que antes eram duramente combatidos por Lula e hoje são paparicados pelo mesmo. Alguns poucos exemplos:
Paulo Salim Maluf
Roseana Sarney
José Sarney
Jader Barbalho
Severino
Delfin Neto
O que espero é que todos os cidadãos de bem, sinceros e honestos, entrem na luta contra este cancer que consome o Brasil, a corrupção.
Vocês tucademos adoram encher a boca e dizer que "este é o governo mais corrupto da historia". Aplicando o raciocinio de vocês, podemos afirmar que nunca antes na historia deste país as mulheres foram tão agredidas. Isso depois da aprovação da lei Maria da Penha, certo?
ResponderExcluirErrado novamente.
ResponderExcluirEm que estatísticas você está se baseando para fazer esta afirmação furada?
Vocês lulopetistas do PRL (Partido das Ratazanas Lulistas) adoram defender corruptos e desonestos na esperança que vai sobrar alguma coisa do butim para vocês. Podem esperar sentados.
O Brasil só vai melhorar quando pessoas que defendem corruptos e ladrões forem para o lugar que merecem, isto é na cadeia.
Me informe o número de agressões a mulheres antes e depois da aprovação da lei Maria da Panha para consubstanciar sua afirmação falsa.
Para ver se o Sr. Laguardia cala-se quando não tem argumentos peço que leia esta matéria abaixo:
ResponderExcluirNotícias
Denúncias de violência contra a mulher aumentam 107,9%
Após dois anos de vigência da lei Maria da Penha, aumento dos atendimentos é atribuído à maior consciência das brasileiras
Anita Martins - 07/08/2008, 11:29 (atualizado em 07/08/2008 12:10)
A Central de Atendimento à Mulher, que recebe denúncias de violência doméstica de todo o país 24 horas por dia pelo número 180, registrou um aumento de 107,9% na procura no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2007. O dado foi divulgado pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) nesta quinta-feira (7), dia em que a lei Maria da Penha, que pune responsáveis por violência doméstica contra mulheres, completa dois anos.