Eu sonho aids e felicidade

Hoje de manhã cedo tava sonhando, um sonho mais ou menos assim:

De repente tô numa sala grande, deitado num sofá macio, confortavel (parece o pragrama da Hebe)...

Aí, entrou uma modelo, manequim e saiu desfilando com uma rapidez que nunca vi...

Sai e entra um modelo vestido com roupas unisex...

Também desfila quase correndo...

Quando volta e vai passando por mim, reconheço é o Lauro Corona...

Senta conversa comigo e digo arrassoooooooo Cazuza...

Ele gargalha e me dá um abração...

Depois noutro programa dizem que tô com aids, confirmo...

E me perguntam?

- Por que não vai pra casa ver, ficar com os teus filhos? respondo:

- É que preciso ganhar alguns $$$ para deixar para eles quando eu partir...

Chovem convites pra eu me apresentar em programas de auditorio, dar entrevistas...

Viro uma celebridade...

Cobro caro...

Junto um bom dinheirinho...

Resolvo voltar pra casa...

Rever meus filhos...

Chego lá o Kaio tá na calçada alta...

Me dá aquele abração que só ele sabe e pode dar...

Idaline tá sentada ao lado da mãe, pergunto:

- Posso te dar um abraço?

Aí... minha irmã chega me chamando, acordei...

Abro a porta e viro o rosto pra que ela não veja que estou chorando...

Chorando por que?...

Por que tava com aids?..

Não. É que nem no sonho consegui abraçar a Minha princezinha...

Sei que é uma questão de tempo...

Este dia chegará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário