"GOVERNO LULA, O CAMPEÃO DA CORRUPÇÃO"

No post com o título acima, o anônimo alegou que eu havia chamado o povo de burro por ter votado em Lula, o que certamente é uma mentira.

Solicitei então que o anônimo citasse onde e quando eu teria dito isto.

Para meu espanto a resposta foi:

Anônimo disse...
Cito um mais recente.No "Reles Quadrilheiro" no dia 31 de julho às 18:43Vc. disse "Portanto, ou o anônimo é alienado, ou a maioria do povo brasileiro o É, o que JUSTIFICA a eleição de Lula."
3 de Agosto de 2008 18:12

Me espanta a qualidade de ensino de nosso país. Como é que uma pessoa pode confundir Alienado com Burro?

Uma pessoa alienada sobre determinado assunto pode ser um gênio.

Uma pessoa alienada com relação, por exemplo a futebol, pode ser muito inteligente.

Alianado significa desligado, que não se importa com determinado assunto.

Além do mais o que eu disse foi que OU o anônimo era alienado OU o povo era alienado.

Como é que uma pessoa pode confundir alienado com burro? É muita ignorância (o que também não significa burrice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário