Respondendo as Baboseiras do Anônimo

Anônimo

Quando é que você me viu defender o governo FHC?

Quando é que você me viu dizer que a saúde no governo FHC era uma beleza?

Quando é que você me viu dizer que não havia corrupção no governo FHC?

Quando é que você, anônimo, me viu dizer que não havia dengue ou febre amarela no governo FHC?

Quando é que você me viu dizer que a saúde pública, a educação pública, a seguridade social e a segurança pública eram exemplares nos governos anteriores?

Preste a atenção no que escrevi. O que eu disse sarcasticamente é que ninguém mais morreu de dengue ou febre amarela desde a posse do Cappo dei tutti Cappi Lula. Portanto reconheço que em governos anteriores morria-se deste mal sim. Portanto, antes de escrever suas baboseiras preste atenção no que foi escrito.

Quando é que você me viu dizer que os gastos com cartão coprporativo em São Paulo estavam OK?

Quando é que você me viu elogiar a ditadura?

Como todo o lulopetista o anônimo inventa factóides. Põe palavras na minha boca que eu nunca disse. Seus argumentos se baseiam na mentira e na desonestidade.

Como todo o lulopetista que se preze o anônimo justifica os crimes do governo Lula com os crimes cometidos no governo FHC. Não tem argumentos.

O anônimo não sabe que o que mede a qualidade do ensino não é o salário dos professores, mas sim os testes ministrtados pelo ENEM do Ministério da Educação que mostra que o gap entre o ensino público e o particular vem aumentando, isto é q qualidade do ensino público está aquem da do ensino particular.

A única coisa que você me viu dizer é que o Plano Real implantado em 1994 por Itamar Franco é responsável pelo sucesso da economia Brasileira.

Desafio o anônimo a provar o que diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário