1. Como o valor da informação diminui com o aumento do volume de informações, os eventos que acontecem no início do período de campanha têm um potencial maior de influenciar os eleitores do que os eventos que ocorrem na parte final. "Lei" do rendimento decrescente das informações.
* (Por isto que o PIG está tão silencioso, acha que fez o que lhe cabia no início das campanhas)
2. A opinião básica sobre os candidatos não vai mudar na fase final.
* (Muda sim depende das informações que o eleitor captar)
2. A opinião básica sobre os candidatos não vai mudar na fase final.
* (Muda sim depende das informações que o eleitor captar)
3. Os partidos na campanha não são fonte de informação. A campanha é centrada no candidato.
*(São fonte de informação sim, o que não impede de centrar a campanha no candidato)
4. O eleitor conservador é mais constante que o de esquerda.
* (Muito pelo contrário)
5. Os últimos a decidir (indecisos) não tendem a votar no candidato do governo.
* (Balela)
6. Regra básica: nunca pise em sua própria história.
* (Concordo)
7. Debate só tem importância em disputa muito acirrada.
* (É sempre importante)
8. Expectativa de quem vai ganhar pode influenciar indecisos na reta final.
* (Verdade. Por isto afirmo: a margem de erro que os institutos divulgam na verdade representa a margem de roubo)
*Minha opinião.
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