Demo tucano liberal inrustido

E hoje na blogosfera o que rola é a "insinuação" que Marta fez se o Kassab é gay, viado ou inrustido. Isso para mim não tem a menor importância.

Importante para mim é que ele é um demotucano inrustido.

Aonde estão os companheiros dele (FHC, Jorge Bourhausen, Agripino, Rodrigo e Cesar Maia, Pitta, Maluf, Heraclito Fortes etc, etc...), por que não mostra no palanque, por que eles não aparecem na tv pedindo votos para o dito sujo Kassab?

O resto é coisa de pig e seus colonistas amestrados explorando outra coisa para desviar o foco para este fato.

Kassab é um demotucano liberal inrustido.

7 comentários:

  1. Briguilino

    A palavra é enrustido que significa:

    enrustido
    Enviado por Khaleb (Portugal) em 22-01-2008. 16 sim, 6 não

    Todo o sentimento ou atitude disfarçada.
    Hipócrita.
    Cínico.
    Todo aquele que esconde o óbvio é enrustido. Todos vêem o enruste, menos o sujeito em questão. Dar uma idéia falsa acerca de alguma coisa.
    Tentar encobrir o óbvio.

    Enrustido não é sinônimo de gay. Há o petista enrustido, aquele que é petista mas por vergonha finge ser de outro partido.

    Kassab não pode ser Demo enrustido porque ele é do DEM e é o candidato deste partido.

    Agora ele pode ser gay enrustido, ou seja faz de conta que não é mas é.

    Agora a pergunta - Porque a campanha perguntando se ele é casaso ou não se tem filhos ou não? O que é que isto afeta a capacidade de governar?

    Se a Martaxa chifrou o Eduardo Suplicy, isto vaio afetar a capacidade dela governar. E o Eduardo Suplicy por ser corno o torna menos capaz como senador?

    ResponderExcluir
  2. O Briguilino usou o sentido correto da palavra. Se você não entendeu desenho para você.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo

    Eis o que o Briguilino escreveu:
    Importante para mim é que ele é um demotucano inrustido.

    1. A palavra é enrustido e mão inrustido.

    2. Kassab não finge ser um demotucano. Ele é demotucano declarado. Foi vice do Alkmim e é filiado ao DEM. Portanto não é demotucano enrustido como disse o Briguilino.

    Você continua sem saber ler e interpretar texto.

    Não é possível que você não consegue entender as coisas mais simples. Use seus neuronios só um pouquinho, só vai te fazer bem.

    Só não pedi para você desenhar para que você não ficasse mais envergonhado ainda com sua santa ignorância.

    ResponderExcluir
  4. Caros, vou colocar a minha colher neste pirão. Eu sei que a palavra é enrustido. Acontece que escrevi da maneira que pronuncio. tambem sei que o Kassab é filiado ao demo. Acontece que ele esconde os seus companheiros (citei alguns), este é o sentido do texto.
    Laguardia, quando o mineiro diz que caiu um trem no oio eu entendo, capicce? rsss

    ResponderExcluir
  5. Oi sô o astrudia eu tava viajando na coisa cum a cara prá fora e tocô um vento disgraçado vindu de num sei ondi e intrô um trem nu meu oi, e o dadnado du trem demorô a sai. Fiquei um tempão sem pudê lê a urtim a edição da revista Oia que eu tinha cabado di cumpra na istação.

    As viz u cearence num intendi muito bem as coisa aqui di Minas, mais bobo é que nois num é.

    U trem tá pegando fogo i achu que o candidato do tar di PT apoiado pelu tar di Aéciu e o tar de Pimenter vai dançá bunitinho quando vié us resurtado das urna.

    U mesmu vai acuntece com a tar de Marta Relaxa i Goiza lá di Sun Paulo.
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Vamos resumir esta discussão. Êle é PEDERASTA e ponto final.

    ResponderExcluir
  7. O anônimo é preconceituoso.

    Eu também sou. Acho que a prática do homosexualismo é um ato contra a natureza.

    Mas ser solteiro não significa ser pederasta, assim como o fato da Martaxa trocar de marido não a transforma em prostituta.

    ResponderExcluir