Gracinha

Amigos, enviei e-mails para algumas pessoas que gostam de navegar e comentar na net e também algumas pessoas que tem blogs. 
Entre estas pessoas que receberam este humilde convite (abaixo) estava a sumidade Edney Souza , vejam que reposta delicada e gentil ele me mandou (em azul).
Obrigado Edney, cada um dá o que tem. Porém sabemos que tem muitos que comem mortadela e arrotam caviar.
Felicidades e sucesso sempre.

Bom dia.

Amigos que tal dar uma passadinha no blog e deixar um comentário? Obrigado.
Bom fim de semana.
Abraçossss
-- 
Att.
Joel Neto.

Joel,

Se blogueiro que tem meu e-mail me escrevesse pedindo para entrar no blog e deixar um comentário eu receberia mais de 3000 mensagens por dia e não conseguiria fazer mais nada.

Pode me escrever, mas apenas qdo for algo realmente importante ok?

[]´s


4 comentários:

  1. Que sujeitinho ignorante, é parente do Seu Lunga? rsss

    ResponderExcluir
  2. Pela resposta mal-educada deste rapaz até parece que ele não envia e-mails e mais e-mails para outras pessoas divulgando o site dele.
    Cabra besta!

    ResponderExcluir
  3. Caro Joel, esse sujeito ai dorme com a dama prepotência e acorda com a puta arrogância! Quem convive com essas duas só não tem tempo pra humildade, mas sobra espaço pra uma: a tal ingnorância!
    ihhh! rimou!!! heheheh
    Manda esse cara pra ....

    ResponderExcluir
  4. Luks, eu não envio e-mails pedindo visitas nem divulgando meu site, acho meu chatinho quem faz isso.

    Cláudio, eu leio todos os e-mails que recebo e procuro responder todo mundo com educação, quando se recebe centenas de mensagens por dia dá um belo trabalho, mas ainda acho melhor dar um toque nas pessoas do que fingir que achou legal e ignorar o sujeito.

    Joel, se precisar algum dia fique à vontade para escrever, mas usar minha caixa postal para fazer propaganda realmente não é um bom uso.

    Abraços sinceros e cordiais.

    ResponderExcluir