Marta avança

O Ibop (instituto briguilino de opinião pública) informa: diminuiu a vantagem de Gilberto Kassab (DEMO) em relação a Marta Suplicy (PT) em intenção de voto para prefeito de São Paulo.

A diferença que era de 6%, caiu para 5%.

A expectativa da equipe de Marta é que após o debate de hoje as 21 horas na Record, ela consiga crescer pelo menos 2%.

Responsáveis pela campanha de Kassab demonstram muita preocupação. 

Um deles já disse "considero irreversível a onda pró Marta", no que foi duramente repreendido pelos demais integrantes da equipe.

A ordem lá é aparentar calma.

Comentários

  1. É aquela velha e irrefutável lógica matemática: neste momento crucial, reta final da campanha eleitoral, se cada um(a) conseguir mais um voto... Convencer legitimamente alguém indeciso, alguém predisposto a votar nulo ou em branco, alguém que pensava em cometer a besteira de votar em Kassab. Convencer algum menos intolerante partidário do PSTU ou PCO, capaz de até justificar o voto a ter que digitar 13 (sic). Conversar com uma pessoa idosa e ouvir: "Já passei da idade de ser obrigado a comparecer às urnas..." Podemos argumentar: "O(A) senhor(a) ainda terá muita vida pela frente. Marta Suplicy irá qualificar a assistência geriátrica em nossa cidade. Além do mais, pense no futuro dos seus filhos, dos seus netos. Lembre daquela apresentadora [grávida] da propaganda do TSE que roga aos eleitores cuidado na hora de decidir o voto, advertindo sobre a responsabilidade pelo futuro de quem já vive e de quem viverá nesta cidade... Pense nos lindos olhos de amor de Marta Suplicy, verdadeiros faróis de autenticidade, honestidade, generosidade, fraternidade, solidariedade, humanismo...
    Procedendo assim... Marta Suplicy vencerá de goleada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário