Marta avança

O Ibop (instituto briguilino de opinião pública) informa: diminuiu a vantagem de Gilberto Kassab (DEMO) em relação a Marta Suplicy (PT) em intenção de voto para prefeito de São Paulo.

A diferença que era de 6%, caiu para 5%.

A expectativa da equipe de Marta é que após o debate de hoje as 21 horas na Record, ela consiga crescer pelo menos 2%.

Responsáveis pela campanha de Kassab demonstram muita preocupação. 

Um deles já disse "considero irreversível a onda pró Marta", no que foi duramente repreendido pelos demais integrantes da equipe.

A ordem lá é aparentar calma.

Um comentário:

  1. É aquela velha e irrefutável lógica matemática: neste momento crucial, reta final da campanha eleitoral, se cada um(a) conseguir mais um voto... Convencer legitimamente alguém indeciso, alguém predisposto a votar nulo ou em branco, alguém que pensava em cometer a besteira de votar em Kassab. Convencer algum menos intolerante partidário do PSTU ou PCO, capaz de até justificar o voto a ter que digitar 13 (sic). Conversar com uma pessoa idosa e ouvir: "Já passei da idade de ser obrigado a comparecer às urnas..." Podemos argumentar: "O(A) senhor(a) ainda terá muita vida pela frente. Marta Suplicy irá qualificar a assistência geriátrica em nossa cidade. Além do mais, pense no futuro dos seus filhos, dos seus netos. Lembre daquela apresentadora [grávida] da propaganda do TSE que roga aos eleitores cuidado na hora de decidir o voto, advertindo sobre a responsabilidade pelo futuro de quem já vive e de quem viverá nesta cidade... Pense nos lindos olhos de amor de Marta Suplicy, verdadeiros faróis de autenticidade, honestidade, generosidade, fraternidade, solidariedade, humanismo...
    Procedendo assim... Marta Suplicy vencerá de goleada!

    ResponderExcluir