Oráculos de araque

Minha prima me deu varias revistas pra eu ler.

Todas do período que o PIG tentou derrubar o presidente Lula e acabar com o PT.

Acho que está revista deve ser revista para continuar sendo chamada de revista.

É inVeja pura.

Vai aqui algumas frases dos profetas, oráculos de araque daqueles dias:

" Eu disse que Lula não ia dar certo".

"Lula não chega ao fim do mandato".

" Ele terá de renunciar".

" Esse governo é um barco a três. Um olha prum lado, outro rema pro outro. Sem patrão".

" Agora a reeleição morreu".

"Apostei que Lula não seria reeleito".

" O PT acabou".

"O PT não existe mais".

A verdade jogou na lata de lixo da historia as previsões fajutas sobre Lula e seu governo.

E, dia 5 de Outubro também jogara na lata de lixo a previsões sobre o PT.

KKKKKKkkkkkk

Um comentário:

  1. Concordo que a Veja é um oráculo de araque. Essa expressão, porém, é mais antiga que a revista. Hoje, de araque quer dizer insignificante, de pouco valor, de meia-tigela ou de meia-pataca. Tempos atrás, se alguém perguntava:
    – Você leu a “Manchete” da semana?
    Você respondia:
    – De araque: só leio a “Realidade”.
    Ou, então:
    – Vamos a pé até a praça?
    – De araque, vou tomar o ônibus.

    ResponderExcluir