Engraçado os lulopetistas de plantão. Nào aprendem nunca.
Esperavam uma vitória de Martaxa no primeiro turno. Ela foi para o segundo turno em segundo lugar.
Agora se alegram por que, segundo eles, ela cresceu nas pesquisas, míseros 2%.
Se esquecem que no primeiro turno Kassab teve 33,61% dos votos válidos e Martaxa 32,79%, uma diferença de 0,82%, menos de 1%
Agora, pela pesquisa, a diferença é de 12%. Portanto, para quem sabe um pouquinho de matemática, a diferença entre Kassab e Martaxa subiu de 1% para 12% ou seja 11%.
E isto é motivo de alegria para os lulopetistas a uma semana das eleições?
Como disse o Briguilino, que dava 50% para Martaxa no primeiro turno. As coisas mudam, e esta diferença só tende a subir.
Vejam o que disse Marco Aurélio Garcia:
"O assessor especial da Presidência da República Marco Aurélio Garcia admitiu ontem que a vitória da candidata Marta Suplicy (PT) à Prefeitura de São Paulo é muito difícil, mas afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá visitar São Paulo ainda na campanha, porque, do contrário, a derrota de Marta ficará mais configurada. As declarações foram feitas ontem à noite na capital indiana, pouco depois de desembarcar junto com o presidente Lula e outros ministros, que participam hoje do encontro de cúpula entre Brasil, Índia e África do Sul, o chamado G-3"
As ratazanas já estão desembarcando do navio da Martaxa que naufraga. Só os lulopetistas de carteirinha pretendem esvaziar o mar com um dedal.
Esvaziar o mar de incompetência tucademo que Kassab representa. Lembra quando nos tempos bicudos eles quebraram o Brasil três vezes? Quando eles ainda arrotavam (baixo crescimento, emprego stc...) que Lula tinha sorte porque não tinha enfrentado nenhuma crise? E agora, qual é a desculpa?...
ResponderExcluirPara não reconhecerem que Lula e o PT governam, enquanto tucademos desgovernaram e quebraram o Brasil muitas e muitas vezes.
Briguilino
ResponderExcluirEsta é uma crise que ninguem ainda sabe se realmente é uma crise ou não. Só o tempo dirá.
Mas me diz aí quais três vezes que o Brasil quebrou?
Diga-se de passagem, essa crise ja esta rolando nos Estados Unidos por mais de um ano.
ResponderExcluirA oposicao e o PIG queriam porque queriam que Lula entrasse para ALCA, e diziam que o Mercusul era atraso de vida, alem de reclamarem que o presidente vivia indo de um continente a outro, ou seja, passeando. Ainda bem que Lula nao deu ouvido a essa corja. Abriu mercado com diversos paises.
O Mexico (coitado) exporta quase 80% de seus produtos para os Estados Unidos, e agora com essa crise...
Ainda tem esses safados, incompetentes, invejosos, que chamam Lula de burro e analfabeto.
Posso assegurar que se fosse a oposicao hoje no governo, a nossa economia estaria atrelada aos Estados Unidos (ALCA), como queria FHC, oposicao e o PIG. Ai sim, estariamos na merda.
Não lembra mais dos esperros da Argentina, Russia e tigre asiaticos? Quando o desgoverno tucademo correu de pires nas mãos pedindo $$$ do FMI pois o país não tinha dinheiro para financiar as exportações? Será que lembra quanto o inteligentissimo FHC deixou em caixa? E quanto era a divida externa? É amigo você reamente tem uma memoria seletivissima.
ResponderExcluirO anônimo realmente é um ignorante em economia.
ResponderExcluirHoje há uma interdependência entre os países de tal forma que se uma crise afeta um todos são afetados.
Vamos tomar o exemplo do grande Lula correndo o mundo no seu moderno aerolula ou Força Aérea 51.
Faz, por exemplo, um acordo comercial com Angola, vamos exportar carne para Angola.
Como é que Angola vai conseguir grana para nos pagar pela carne?
Vendendo Petróleo e diamantes para os Estados Unidos e para Israel.
Por causa da crise os Estados Unidos vão consumir menos petrtóleo e os israelenses vão vender menos diamantes para americanos e europeus. Consequentemente Angola vai vewnder menos e terá menos recursos para comprar nossa carne.
Será que deu para entender e parar com este discurso ignorante e simplista de boteco?