É até rizível

Caro Laguardia,

Fico feliz de poder realizar um debate de nível elevado, com uma pessoa que possui subsídios de informações para realizá-lo.

1. Em relação a quem solicitou o pedido, voce bem sabe quem foi o ministério público de São Paulo, claramente ligado ao demo-psdb.

2. Eu não estou querendo ser puro ou iludido. É claro que atrás de toda negociação, sempre existe quem sai ganhando, e que nessa quem saiu ganhando foi o Carlos Jereissati e o Sérgio Andrade. Porém, esta negociação não foi feita com o objetivo único dos dois faturarem, mas foi sim, independetnte que concordemos ou não, um processo natural que está ocorrendo no mundo inteiro, de criação de megacorporações no ramo da telefonia. Além disso, não podemos nos iludir, achando que o 1 bilhão que o DvD está ganhando nessa transação é culpa do Presidente Lula. Pois, quem deu a administração da BrT ao mesmo, foi o FHC e o falecido Sérgião. Ou seja, nesse caso DvD está recebendo a sua parte de 1 bilhão graças a FHC.

3. Até o Lula se tornar presidente só PPP eram presos, porém agora, mesmo que seja somente por um dia (graças ao STF), os ricos desonestos, aos poucos, estão sendo presos.

4. Voce dizer que o governo Lula é o mais corrupto da história é até rizível (se existe essa palavra). Isso é discurso de demopsdb, voce é filiado a algum dos dois? De antemão já te falo que não sou filiado ao PT. Todos sabem que, a corrupção existe em nosso país, desde que ele foi descoberto. O que está acontecendo agora é que esta corrupção está sendo posta as claras, graças a independencia que a políca federal vem recebendo aos poucos.

De qualquer forma, a minha visão e a sua são apenas duas maneiras de se ver o mesmo fato. E, a democracia parte deste princípio, da oposição de idéias para que as pessoas possam formar sua própria opinião.

Agradeço a voce e ao Briguilino do fundo do coração a oportunidade de realizar este debate.

Atenciosamente,

Daniel Gibrail. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário